Moneybagg Yo junta-se ao Debauchery de Fredo Bang em seu vídeo atrevido de ‘Doin My Dance’

O rapper de Baton Rouge, Fredo Bang, está se divertindo muito desde que assinou contrato com a Def Jam em 2019, aproveitando o lançamento de seu álbum de estreia e uma mixtape bem recebida em 2020. Também em 2020, ele recebeu uma grande assistência de Moneybagg Yo, que colocá-lo em sua faixa Spin On Em de janeiro de 2020. Hoje, Fredo tem a chance de retribuir o favor, convidando Moneybagg para sua filmagem de vídeo depravada para Doin My Dance a partir da versão deluxe da mixtape 2020 de Fredo Em nome de Gee (ainda mais odiado).

No vídeo, os dois rappers parecem estar se divertindo imensamente, enquanto dão uma festa na piscina com um enxame de megeras do vídeo seminuas. Enquanto as mulheres giram dentro e ao redor da piscina, os meninos jogam basquete no quintal e ganham muito dinheiro. O rosto de Fredo vale a pena assistir sozinho, já que suas danças excêntricas roubam o show.

Enquanto isso, Moneybagg Yo está tendo um ótimo 2021, graças à resposta ao single e ao videoclipe do Time Today, no qual ele desabafa sobre o estresse que se seguiu ao sucesso de seu sucesso viral de 2020, Said Sum. O aumento do escrutínio o levou a ser censurado após brincando sobre a pandemia e suas riquezas resultantes, então a festa na piscina lhe dá outra chance de desabafar.

Assista ao vídeo Doin My Dance acima.