Uma proposta de estádio da liga secundária aparentemente terminou em um desastre terrível ao lado de um mascote muito sorridente

Como a vida de muitos continua ressurgindo na América pós-vacinação, a onda de noivados e casamentos parece que vai dominar o calendário social nos próximos anos, à medida que casais felizes decidem compartilhar o resto de suas vidas juntos. Isso não inclui esse casal em particular, que entrou em dificuldades depois que uma proposta de beisebol da segunda divisão deu terrivelmente errado.

Na quinta à noite, circulou a notícia na mídia social de que uma proposta de estádio não saiu como planejado, com uma mulher literalmente fugindo de sua pré-noiva após uma proposta em cima de um abrigo.

Ficou claro que a proposta aconteceu em um jogo do Worcester Red Sox, enquanto muitas pessoas ansiavam por um vídeo que isso acontecesse. A fotógrafa cujo tweet sobre a proposta falhou se tornou viral, no entanto, disse que não compartilharia imagens do evento.

Mas outro fotógrafo logo postou imagens de uma fonte online que você pode ver abaixo.

Agora, em uma era de vitalidade, é fácil deixar sua mente vagar no território de se isso é real ou não. As propostas públicas estão exageradas ao ponto da paródia agora, e este poderia muito bem ser um vídeo que se tornaria viral e estamos apenas ampliando esses objetivos compartilhando.

Ainda! É objetivamente engraçado neste caso, pois envolve o que é essencialmente um rosto sorridente muito feliz pairando nas proximidades, já que o mascote WooSox assistindo o que parece ser um momento incrivelmente embaraçoso de perto é o mais próximo de um Eu acho que você deveria sair esboço acontecendo na vida real como veremos.

Se é real ou não neste ponto, parece irrelevante, dada a reação da multidão e a filmagem extremamente desconfortável que se seguiu, com a mulher congelando e fugindo horrorizada enquanto a multidão no centro de Massachusetts olha, horrorizada. É uma farsa convincente na melhor das hipóteses e uma implosão de relacionamento verdadeiramente horrível na pior, mas a lição aqui é que você não deve se envolver em um lugar totalmente público, a menos que tenha absoluta certeza de que seu outro significativo vai dizer sim. E mesmo assim: Faça isso em particular, onde nenhuma câmera está esperando para ver se o seu momento extremamente especial explodirá na sua cara e proporcionará uma boa visualização para o resto da internet.