A turnê ‘America First’ de Matt Gaetz e Marjorie Taylor Greene é um programa de terror para arrecadação de fundos que está custando muito mais para eles do que eles estão angariando

A história política está repleta de duplas dinâmicas: Antônio e Cleópatra, Rainha Vitória e Príncipe Alberto, Franklin e Eleanor Roosevelt, só para citar alguns. Matt Gaetz e Marjorie Taylor Greene não são um deles.

No final de abril, no auge da mídia em torno da notícia de que Gaetz estava sendo investigado por tráfico sexual , os dois polêmicos membros do Congresso anunciaram que estavam se unindo para uma campanha de arrecadação de fundos apelidada de America First. Avance para julho e ... não está indo muito bem.

Poucos dias depois de ser brincadeira divertida por um comediante e vendo muitos de seus comícios cancelados, o Besta Diária está relatando quão abismal foi um fracasso financeiro a equipe Gaetz (R-FL) e Greene (R-GA) foi. Em poucas palavras? Essas duas cascas de noz supostamente gastaram quatro vezes o que arrecadaram.

Desde que Gaetz e Greene deram início ao comitê conjunto de arrecadação de fundos com um evento em 7 de maio no The Villages, no centro da Flórida, suas campanhas e o comitê conjunto de arrecadação de fundos registraram um prejuízo combinado de US $ 342.000. E de acordo com registros recentes da Comissão Eleitoral Federal, esse esforço conjunto de arrecadação de fundos, Put America First, relatou apenas $ 59.345,54 em contribuições.

Esse tipo de transporte insuficiente seria bom para um jantar ou evento único, mas Gaetz e Greene realizaram repetidamente eventos de alto perfil e gastaram incríveis $ 287.036,19 para mantê-los - o que significa que eles estão perdidos por mais de $ 225.000.

Mesmo alguém que é ruim em matemática deve ser capaz de descobrir que os cálculos são iguais. Os dois maiores doadores do comitê de arrecadação de fundos são Gaetz e Greene, já que cada um contribuiu com US $ 150.000 para o fundo. Além disso, o Besta Diária relata que apenas quatro (quatro!) pessoas fizeram contribuições de $ 500 ou mais. QUATRO .

Individualmente e fora do comitê, Gaetz e Greene arrecadaram US $ 1,34 milhão e US $ 1,31 milhão, respectivamente, durante o segundo trimestre deste ano. Embora esses números sejam impressionantes (e meio desconcertantes, considerando de quem estamos falando aqui), eles na verdade representam uma queda em relação à arrecadação de fundos anterior. Especialmente no caso de Greene, quando ela conseguiu fazer com que as pessoas desembolsassem mais de $ 3,2 milhões de seu dinheiro suado para mostrar seu apoio a ela no primeiro trimestre. Para Gaetz, a queda foi menos dramática: ele levantou $ 1,82 milhão no primeiro trimestre. Ainda assim, $ 1,82 milhão poderia pagar muitas mensalidades.

(Através do Besta Diária )