Matt Gaetz espera que Kyle Rittenhouse não seja considerado culpado para que ele possa torná-lo um estagiário do Congresso, porque é claro que ele faz

Na quarta-feira, Matt Gaetz passou boa parte do dia na defesa. Ele não estava se defendendo, apesar de passar o último ano sob investigação federal por seus laços com uma rede de tráfico sexual. Em vez disso, ele defendeu um político que compartilhou um vídeo dele matando um colega e um presidente, além de um adolescente que matou duas pessoas com um rifle semiautomático.

Durante a tarde, o sitiado representante da Flórida subiu ao plenário da Câmara em uma tentativa mal sucedida para evitar que Paul Gosar, do Arizona, fosse censurado. Ele comparou o violento vídeo de anime que compartilhou nas redes sociais, envolvendo o assassinato de Alexandria Ocasio-Cortez e Joe Biden, a um mero desenho animado. Ele invocou o Wile E. Coyote. Foi estranho. (Embora não fosse tão estranho quanto O discurso pró-Café da manhã de Lauren Boebert .)

Mas não foi tão estranho quanto quando ele foi ao Newsmax (é claro) mais tarde naquela noite. Ele estava lá para falar sobre o julgamento de Kyle Rittenhouse, o adolescente de Illinois que no verão passado cruzou as fronteiras estaduais e acabou atirando em três manifestantes em Kenosha, Wisconsin, matando dois. O júri está no meio da deliberação após um show de palhaços de um julgamento, que viu crises de choro não muito convincentes e um juiz desequilibrado com um toque questionável . Mas Gaetz espera o melhor.

Ele não é culpado, disse Gaetz ao apresentador Grant Stinchfield, a quem agradeceu por dizer coisas boas sobre Rittenhouse. Ele merece um veredicto de inocente, e eu espero que ele consiga porque quer saber? Kyle Rittenhouse provavelmente daria um bom estagiário no Congresso. Podemos entrar em contato com ele e ver se ele estaria interessado em ajudar o país de outras maneiras.

Stinchfield concordou, mas chamou a atenção para o jovem que, mesmo se considerado inocente por um júri escolhido em uma rifa, ainda matou duas pessoas com uma arma grande. Eu o quero aqui na Newsmax, disse Gaetz. Talvez ele possa ser um estagiário de Stinchfield também.

Então lá vai. Não importa para onde vá o veredicto, Rittenhouse tem uma longa vida pela frente.

(Através da Mediaite )