Marjorie Taylor Greene está sendo ridicularizada depois de desafiar a AOC para um debate e ser totalmente ignorada

O deputado Alexandria Ocasio-Cortez (D-NY) é muito bom no Twitter. Ela pode ser absolutamente cruel, como aconteceu com sua recente queda de Ted Cruz, e (parafraseando o grande Kenny Rogers) ela também sabe quando segurá-los ... e quando ir embora ... e quando é melhor nunca se envolver. A AOC parece ter escolhido a última tática com a Rep. Marjorie Taylor-Greene (R-GA), que está muito entusiasmada com a ideia de subir no palco juntos para falar sobre o New Deal Verde que não é apoiado nem compreendido por ambos. Lauren Boebert (R-CO) e a própria Greene.

Greene, é claro, fez uma ligação muito pública para seu potencial rival. . @ AOC, gostaria de desafiá-lo para um debate sobre a política econômica do New Deal Verde, ela twittou. Já que você patrocinou o Green New Deal e é formado em Economia, tenho certeza de que está mais do que qualificado.

Oh garoto. Greene continuou a disparar tweets energicamente, incluindo como este seria um evento para as pessoas, e Greene (que propôs detalhes sobre moderadores e assim por diante) parecia acreditar que a AOC realmente aceitaria essa oferta.

A AOC não disse nada, e quem sabe se ela ao menos viu os tweets, mas Greene continuou mesmo assim, enquanto continuava a @AOC e declarava: [P] as pessoas estão empolgadas com nosso debate sobre a política econômica do New Deal Verde! O troll antivaxxing e anti-trans declarou então que esta deveria ser uma votação no estilo pay-per-view, e eles deveriam dividir os lucros, e uau, isso está ficando cada vez mais difícil de testemunhar.

Ainda assim, nenhuma resposta do AOC surgiu e, embora alguém sem dúvida tenha lhe enviado uma mensagem de texto ou informado de outra forma sobre o desastre unilateral do trem, o AOC não se envolveu. Bom para ela e ruim para MTG, que foi alvo de zombarias por sua sessão de torcida que foi ignorada.

Sim, o silêncio realmente fala por si.