Um homem quebrou o polegar jogando 'Candy Crush' por dois meses seguidos

Candy Crush pode ser descaradamente explorador, mas também é muito fácil de largar e abandonar. A menos que você esteja realmente obcecado, como um homem sem nome que rasgou um tendão durante o jogo ... e apenas continuou deslizando.

Livescience encontrou o artigo , e este anônimo de 29 anos aparentemente não fazia nada além de brincar Candy Crush . Bem, ele estava fazendo outras coisas, mas também enquanto tocava Candy Crush :

O jovem de 29 anos foi ao médico porque seu polegar esquerdo doía e ele estava tendo problemas para movê-lo. Ele disse aos médicos que havia jogado o jogo de quebra-cabeça Candy Crush Saga em seu smartphone o dia todo, durante seis a oito semanas. O homem jogou com a mão esquerda enquanto usava a direita para outras coisas, disse o relatório.

Acontece que ele rompeu o tendão durante o jogo doce doentio, e ele teve que ir para uma cirurgia. Na verdade, é incomum porque a ruptura é onde o tendão é mais espesso e isso geralmente começa a doer bem antes de você causar qualquer dano.

Esperançosamente, porém, ele consegue uma consulta psicológica. O Dr. Andrew Doan, responsável por todo o relatório, quer falar longamente sobre o vício em videogames. Ei, adivinha quem só acontece a tem um livro sobre a referida doença questionável ? O relatório está cheio de besteiras sobre a ideia de videogames como analgésicos e estranhamente insiste que o cara estava apenas jogando Candy Crush como algo para fazer. Vamos apontar que A) o cara tinha acabado de deixar o exército e, portanto, perdeu o emprego e B) estava jogando Candy Crush em uma mão para dois meses seguidos .

Você sabe, eu sou apenas um humilde escritor da Internet, mas cara, parece que esses dois eventos poderia tem alguma forma de conexão! Talvez, em vez de comparar videogames com heroína, pudéssemos tentar colocar esse cara na frente de alguém com quem ele pudesse conversar sobre seus problemas?

(Fonte: Kotaku )