Lil Durk está voltando para a escola para obter seu diploma do ensino médio

A poucos dias de seu aniversário de 29 anos, Lil Durk é um jovem talentoso. No 11º ano de sua carreira no rap, ele está maior do que nunca, em parte graças a Drake colocá-lo no single de 2020 Ria agora, chore depois . Depois de anos sendo um favorito cult, Durk passou os meses desde o co-assinatura de Drake desfrutando de seu status como um dos artistas favoritos do rap, emprestando sua voz a singles de sucesso de Pooh Shiesty e Assista Leray , juntando-se a Lil Baby para um álbum conjunto e elevando singles de uma enorme quantidade de estrelas estabelecidas e iniciantes .

Mas há uma coisa que ele ainda precisa fazer e que agora está de olho em realizar: terminar o ensino médio e ganhar seu diploma. Em um esforço para se desafiar e expandir sua visão de mundo, ele anunciou sua intenção no Twitter. Vou tirar meu diploma do ensino médio, escreveu ele. Eu quero me desafiar em meus objetivos e situações da vida real.

Suas intenções admiráveis ​​atraíram uma resposta variada dos fãs, alguns dos quais apoiaram suas decisões, enquanto outros o ridicularizaram por voltar para a escola aos 28 anos. objetivo - especialmente um que visa melhorar a si mesmo e dar um bom exemplo. Saúdo a decisão de Durk e estou ansioso para postar sobre sua formatura, assim como com Quavo ano passado .