Pessoas estão se machucando fazendo o ‘Desafio Kiki’

Você pode ter visto o desafio Kiki (também conhecido como desafio Keke ou desafio In My Feelings) no Twitter. O Internacional mania de dança evoluiu de apenas dança para Drake's Em meus sentimentos ; agora envolve pular de um carro em movimento e dançar , enquanto o carro ainda está em movimento. Não é a melhor ideia, obviamente.

Se nada mais, os vídeos enviados para o Twitter são educacionais; eles mostram uma variedade de maneiras pelas quais você pode se machucar dançando ao lado de um carro em movimento (como se precisássemos ser informados). Pessoas foram atropeladas por carros, arrastadas ao lado de seus próprios carros e se depararam com postes em seu apelo por 15 minutos - ou mais provavelmente segundos - de fama.

Uma mulher chegou a ser alvo de ladrões quando estava no meio do Kiki-Challenge.

A tendência gerou denúncias por parte da polícia em todo o mundo, juntamente com ameaças de acusações criminais. A polícia de Mumbai advertiu contra colocar a vida de outras pessoas em risco, enquanto na Flórida as pessoas que pularem de seus carros em nome de suas opiniões podem enfrentar multas de US $ 1.000 ou processos criminais. (Embora, ironicamente, o Departamento de Polícia de Orlando divulgou sua própria opinião sobre a dança de Drake em um Postagem no Instagram .)

Podemos sugerir, apenas ... não pular de um carro em movimento?