Lady Gaga, Lizzo, Cardi B e outros reagem à vitória de Biden nas eleições nos Estados Unidos

Enquanto os meios de comunicação anunciavam a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos EUA em 2020 no sábado (7 de novembro), as redes sociais foram inundadas com vídeos de cidades de todo o país arrancando aplausos. Pouco depois, as celebridades que foram francas - e em alguns casos instrumentais - quando se tratou de votar nesta eleição também foram às redes sociais para comemorar a eliminação de Donald Trump da Casa Branca.

As comemorações aconteceram após vários sites de notícias importantes - incluindo o Associated Press , a BBC , e Notícias da raposa - projetou uma vitória de Biden após uma vitória no estado de campo de batalha da Pensilvânia (enquanto se aguarda o resultado de prováveis ​​desafios legais). No dele primeiro discurso como presidente eleito, Biden disse que é hora de curar o país, e não de dividir, mas de unificar.

Enquanto Billie Eilish agradecia os eleitores via Instagram e Cardi B postava um vídeo convocando os apoiadores de Trump da cama, Miley Cyrus trocou a música daquele vídeo um pouco desconfortável de Joe Biden dançando ao Despacito, substituindo-o pelo seu próprio e oportuno bop: Festa de 2009 nos EUA (o que mais?).