Os carregadores do caixão 'dança do caixão' abraçam seu papel como mascotes do coronavírus

Se você esteve nas redes sociais nos últimos dois meses, viu o meme da dança do caixão: carregadores dançantes servindo de piada para uma série de falhas clássicas da internet, de acrobacias que deram errado até pessoas dizendo algo doentio aconselhado a sua mãe. A implicação? Essas pessoas agora estão mortas.

Previsivelmente - e em uma virada de eventos bastante sombria - esse meme agora se tornou inextricavelmente ligado à pandemia do coronavírus, que ceifou centenas de milhares de vidas em todo o mundo.

O autoproclamado carregador de caixão dançante número um do mundo que aparece no meme, Benjamin Aidoo , não está reclamando. Na verdade, os carregadores ganenses parecem estar abraçando totalmente a associação e usando-a para espalhar a consciência sobre o vírus.

Esta semana, os carregadores postaram um vídeo agradecendo aos médicos em todo o mundo e dando-lhes uma salva de palmas. Agora lembre-se, acrescenta Aidoo. Fique em casa ou dance conosco. (Deixe a trilha sonora do meme: a faixa EDM de 2010 de Tony Igy, Astronomia .)

Para ser honesto, o mascote de uma pandemia global não poderia ser mais saudável. Assista ao PSA abaixo.