Ria junto com os momentos 'SNL' mais irritantes e hilários de Jon Lovitz

SNL 80s Jon Lovitz

NBC / Getty

Por cinco anos em Saturday Night Live , Jon Lovitz nos deu alguns dos personagens mais memoráveis ​​da história do programa. Sua paixão pelo dramático, bem como sua habilidade de ser o mais irritante possível, nos proporcionaram dezenas de rotinas hilárias. Sendo que Lovitz está comemorando seu 58º aniversário, esta parecia uma boa hora para lembrar seus melhores personagens e esquetes de sua época SNL.

Tommy Flanagan, o mentiroso patológico

Talvez o personagem mais famoso de Lovitz, Tommy Flanagan era conhecido por contar tantas mentiras quanto possível (mais notavelmente, que ele era casado com Morgan Fairchild), junto com sua frase de efeito, Sim, esse é o bilhete. Este clipe em particular ocorreu durante o escândalo Iran-Contra, com Flanagan atuando como advogado de Oliver North. Como você pode imaginar, ele amontoa o máximo possível de mentiras em um segmento de atualização.

Mestre Thespian

Mestre Thespian é o maior ator do nosso tempo ... mas ele está reduzido a interpretar um Mall Santa na Macy's. Ele não percebe o quão baixo este trabalho é na escala de atuação; ele acha que interpretar St. Nick é o maior desafio que um ator pode enfrentar. Naturalmente, ele estuda as nuances intrincadas do personagem muito mais do que qualquer Mall Santa faria. Mas o que o impede de parecer muito delirante é que o empresário da Macy's, interpretado por Phil Hartman, leva o papel tão a sério quanto ele. Este esboço parece ocorrer em um universo alternativo, onde interpretar o Papai Noel é a maior honra que um ator pode receber. O verso Tim Allen ...

Homem irritante

Nenhum personagem recorrente em SNL a história fez jus ao seu nome tanto quanto o Homem Irritante. Ele coçava um garfo no quadro-negro e estalava furúnculos absurdamente grandes e os mostrava a Dennis Miller. Realmente, as reações de Miller às suas travessuras são tão importantes quanto o que ele realmente faz. No clipe acima, o Homem Irritante faz uma resolução de ano novo para não incomodar mais Dennis. Obviamente, ele falha miseravelmente.

Hora de fazer os donuts

Este esboço vem da apresentação de Lovitz em 1997, onde ele interpreta Fred, o Padeiro, que nos deu a frase de efeito imortal, Hora de fazer os donuts. Como este é seu último comercial antes de aposentar o personagem para sempre, ele decide que precisa de um encerramento. Isso nos leva a, Hora de fazer os donuts… Então, hora de morrer, pois ele acha que a maneira perfeita de encerrar os comerciais seria Fred ir para casa e tirar a própria vida logo após fazer o último lote de donuts. Eventualmente, Will Ferrell, que interpreta o diretor, põe o pé em todas as improvisações e sugere um acordo, mas isso não deixa ninguém feliz.

Vigilantes femininos

Bem, olá ... e adeus. Como podemos ver nesses esboços, SNL estava gritando bem antes de ser legal. Lovitz e Tom Hanks interpretam dois caras que batem em todas as garotas que caminham pela rua e nunca obter qualquer resposta que seja. O que o faz funcionar tão bem é que eles aceitam toda essa rejeição com calma. Meu rosto está muito largo, diz Hanks. E minha linha do cabelo também não está ajudando, responde Lovitz.

Me conhecer!

Ria junto com os momentos 'SNL' mais irritantes e hilários de Jon Lovitz

Este é o único personagem Lovitz que pode ser mais irritante do que o Homem Irritante. Lovitz interpreta a si mesmo nesses esquetes e nos diz que, se apenas o conhecermos, podemos ter vidas fabulosas e namorar supermodelos como ele. Se isso não bastasse, podemos descobrir por que as mulheres o chamam de Âncora!