Kim Kardashian publica a prova de que Taylor Swift aprovou a linha Kanye West 'Owe Me Sex'

Taylor Swift tem estado em muito drama ultimamente. Como, bastante . Até para ela. Mas tudo isso não é nada comparado ao barril de pólvora que Kim Kardashian acendeu em sua conta no Snapchat no domingo à noite.

Após meses de idas e vindas com Taylor sobre sua suposta aprovação da polêmica linha do single de seu marido Kanye West, Famous, Kim pode finalmente estar rindo por último ao puxar os recibos de Taylor, oferecendo suposta prova de que ela não apenas aprovava a linha, mas chamando isso de elogio. Ela avisou seus fãs no Twitter para segui-la no Snapchat e, alguns minutos depois, ela entrou no aplicativo e soltou a bomba.

Em sua história no Snap, Kim postou um vídeo de Kanye e Taylor conversando no viva-voz, onde ‘Ye explica a fala para ela, até mesmo fazendo um rap para ela. Depois que Kanye recita a linha, sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo, Taylor agradece por enviar flores e menciona que agradece o aviso prévio, várias vezes.

Eu só me importo com você como pessoa e como amigo, Kanye diz enquanto Taylor fala 'Oh, isso é fofo. Então ela dá aprovação dizendo Sim, vá com qualquer linha que você achar melhor, é obviamente muito irônico de qualquer maneira. Taylor então continua com Eu realmente aprecio você me contando sobre isso, o aviso é tão bom, mostrando não só que ela aprova tudo, mas que ela está envolvida na piada e na natureza irônica.

Postando o vídeo, Kim está cumprindo sua promessa de fazer o que for preciso para defender meu marido, na semana passada. O vídeo também confirma a história que ela contou GQ no mês passado, quando Kim disse que [Swift] aprovava totalmente isso, e mencionou a conversa e o fato de que Rick Rubin estava lá para testemunhar tudo. E, vejam só, Rick está bem ali na história do Snapchat de Kim.

Abaixo está ainda mais do vídeo de Kim, onde Taylor diz que Kanye ligar para ela é uma coisa muito legal de se fazer e uma ótima demonstração de amizade, então, obrigada. Taylor até disse que contaria à mídia que Kanye ligou para ela com antecedência se a linha surgisse.

ATUALIZAR: Taylor Swift respondeu via Instagram.