Kevin Abstract lançou o novo EP ‘Ghettobaby’ para continuar seu lançamento gradual de álbum

RCA

Kevin Abstract está fazendo uma abordagem fascinante para seu próximo álbum: em vez de compartilhar Bebê do Arizona de uma vez, ele está lançando em parcelas. Na semana passada, ele compartilhou o Bebê do Arizona EP, e agora ele está de volta com a segunda parte, um novo EP intitulado Cria do gueto . O EP apresenta as três músicas do primeiro EP (Big Wheels, Joy Ride e Georgia), bem como três novas: Corpus Christi, Baby Boy e Mississippi.

Abstract recentemente explicou a ideia por trás do lançamento do álbum, escrevendo em uma série de tweets, eu tenho feito uma tonelada de música, algumas para o grupo, algumas para mim, apenas porque algumas merdas são muito pessoais / auto-indulgentes para colocar em um grupo álbum e isso também é um personagem diferente todos juntos, mas neste verão eu quero toda essa merda cansada de guardar discos de volta. ARIZONA baby é um álbum, mas estou apenas lançando lentamente ao longo do tempo. Eu não gosto de EPs. E também como eu odeio como as pessoas ouvem álbuns hoje em dia, as pessoas veem a música com a estrela ou a maioria dos streams e ouçam essa merda primeiro, eu não estou falando sobre vocês, quero dizer, a maioria, então só queria tentar algo diferente.

Com base em uma postagem do Instagram do início deste mês, parece que a parte final de Bebê do Arizona será lançado em 25 de abril: A imagem mostra três datas, e as duas primeiras coincidiram com os novos EPs de Abstract.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por kevin (@kevinabstract) em 8 de abril de 2019 às 13h07 PDT

Ouça ao Cria do gueto EP acima.