Justin Bieber e Chance, o rapper, dá à sua colaboração 'sagrada' um remix acústico reconfortante

Há pouco menos de dois meses, Justin Bieber iniciou sua nova era com o lançamento de Holy, uma colaboração edificante com seu amigo de longa data Chance The Rapper. Desde então, as duas estrelas usaram o produto da música para ajudar os fãs afetados pela pandemia e cantaram a música juntas no Saturday Night Live . Agora, eles estão dando um pouco mais de vida com um remix acústico reconfortante. O vídeo que acompanha o remix tira a trama elaborada do original, deixando Justin e Chance se apresentarem diretamente para a câmera em um espaço com vista para o horizonte sombrio de uma cidade.

Após o lançamento inicial de Holy, Beiber deu sequência ao single Lonely, produzido por Benny Blanco, que detalhou seus turbulentos anos de adolescência, quando ele era movido pelo ego e pelo poder, de acordo com uma entrevista recente. Justin desenvolveu um pouco de senso de humor sobre seu início de carreira, fazendo pouco caso no vídeo de Drake e DJ Khaled's Popstar enquanto substituía Drake

Enquanto isso, Chance apareceu algumas vezes para colaborar com amigos e família este ano, apesar de ser quieto na frente musical. Em BET Uncut de MadeInTYO, ele se reuniu com TYO e Smino, ele ofereceu um verso espiritual adequado para Spillage Village Spilligion e compartilhou seu destaque com o crescente rapper de Chicago Baha Banks no Shake Dat Ass .

Assista ao remix acústico de Holy acima.