Johnny Knoxville explicou por que ‘Jackass 4’ será seu último filme ‘Jackass’

Olá, sou Johnny Knoxville. Bem-vindo ao burro .

Com aquelas palavras imortais ( e uma explosão de canhão ), a burro franquia nasceu. Ao longo de três temporadas de um programa da MTV, spin-offs, filmes e um videogame, Johnny Knoxville, Steve-O, Bam Margera, Wee Man, o falecido Ryan Dunn e Dave England têm tirado fotos malucas, enchendo uma limusine com abelhas, e ser lançado ao ar em um revoltante porto-a-penico para nosso prazer perverso (nunca esquecerei a reação visceral em meu teatro a Poo Cocktail Supreme). Jackass 4 não posso chegar aqui em breve.

Mas como Knoville revelado a GQ , será a sua final burro projeto.

Este outono, o quarto do burro filmes serão lançados, um projeto que Knoxville me disse que será sua última contribuição para a franquia. Quando conversamos, ele estava terminando o filme, maravilhado com o absurdo do que acabara de fazer seu corpo passar - e se sentindo afortunado por simplesmente estar de pé

Você só pode se arriscar antes que algo irreversível aconteça, o Avô ruim estrela explicou. Eu sinto que tive muita sorte em arriscar e ainda estar andando por aí. Knoxville foi hospitalizado durante as filmagens Jackass 4 , Em cima de todas as outras lesões ele sofreu ao longo dos anos. Ele teve quatro concussões, quebrou minha mão, quebrou meu menisco, chicoteou, pontos no meu olho direito, [e] perdeu alguns dentes ao fazer Ponto de ação sozinho. Não é à toa que o homem de 50 anos está pronto para jogar a toalha. (A toalha está coberta com lâminas de barbear e spray de pimenta.)

Jackass 4 sai em 22 de outubro.

(Através da GQ )