Jim Cornette ameaçou uma ação judicial quando um lutador independente o colocou em uma camisa

Mais um dia na internet de wrestling, outra briga entre Jim Cornette e algum lutador independente que ele acha que está arruinando o negócio. Mais recentemente, Cornette tem brigado com G-Raver, de quem você deve se lembrar de quase ter morrido em uma disputa de escada algumas semanas atrás. A maioria de nós assiste a um clipe como esse, diga Droga, e depois segue em frente com nossas vidas, mas é claro que Cornette teve que twittar sobre como G-Raver era um idiota e deveria ter sangrado até a morte na frente da multidão:

G-Raver, claramente não sendo um fã de sutileza e moderação, prometeu cuspir na boca de Cornette em uma convenção.

Então Jim Cornette começou a atacar o G-Raver por crowdfunding suas despesas médicas, o que é divertido e legal.

Nesse ponto, G-Raver revelou um novo design de camiseta, visto aqui em um tweet do artista que a criou:

Neste ponto, Cornette marcou seu advogado, levando as coisas para o próximo nível.

O advogado em questão, Stephen New, rapidamente explicou exatamente qual é o problema, e você tem que admitir, ele não está errado.

Uma vez que aconteceu a camiseta, que tinha sido à venda no The Indy Connection , desapareceu muito rapidamente.

E essa é a história de como o rosto ensanguentado de Jim Cornette acabou em uma camiseta de luta livre independente, e com que rapidez ela foi retirada. Cornette e New certamente estavam certos sobre G-Raver e Nuclear Heat Graphics não terem o direito de vender tal camisa, mas por outro lado Jim Cornette poderia simplesmente parar de atacar lutadores indie e xingá-los o tempo todo, e coisas assim não iriam acontecer em primeiro lugar.