JID lembra o mundo de seu lirismo incrível em sua nova faixa, ‘Cludder Freestyle’

Já faz um tempo que o mundo não recebeu uma faixa solo de JID. O nativo de Atlanta passou o último ano e mudou compartilhando seus talentos na forma de trabalhos colaborativos com seu selo Dreamville e, em uma nota mais recente, seu coletivo Spillage Village.

Em 2019, JID apareceu em uma série de faixas para Dreamville Revenge Of The Dreamers III que incluiu Down Bad, Costa Rica e Still Dreamin, cujas contribuições para Spillage Village Spillagion lançamento pode ser encontrado em faixas como Judas, Baptize e End Of Daze. Embora tudo esteja muito bem, um projeto solo do nativo de Atlanta seria muito apreciado e parece que ele está de volta ao trabalho graças a um novo estilo livre.

Surpreendendo os fãs com um novo estilo livre na noite de sábado, o JID lançou o Cludder Freestyle. A faixa é produzida por Nice Rec e seu produtor de longa data, Christo, e vem equipada com as barras rápidas de JID e o lirismo que seus fãs passaram a amar e apreciar dele. A nova faixa também chega após o DiCaprio 2 o rapper acessou o Instagram Live em agosto para ver algumas novas faixas com os fãs e aumentar a empolgação para seu próximo projeto.

Compartilhando três músicas que eram únicas em seus próprios caminhos, as faixas mostraram bastante promessa e potencial para o que JID tem reservado para seu terceiro álbum. As prévias até receberam alguns elogios do cofundador da Dreamville, Ibrahim Ib Hamad, que tuitou, My n **** @JIDsv acabou de construir diferente com aquela caneta.

Você pode ouvir Cludder Freestyle no vídeo acima.