Jeremy Lin agradeceu aos fãs do Hornets por sua 'temporada mais divertida da NBA' no Reddit

Jeremy Lin

Getty Image

Jeremy Lin parecia estar realmente se divertindo em Charlotte na temporada passada. O ex-astro de Harvard ajudou a levar o Hornets aos playoffs antes de serem nocauteados por Miami, mas mesmo que ele tenha dito abertamente que queria renunciar em Buzz City, ele acabou indo para o Brooklyn em um acordo de US $ 36 milhões de três anos.

Lin já havia acessado o reddit para agradecer individualmente a seus companheiros de equipe do Hornets por sua temporada de sucesso, e agora ele está usando o site novamente, desta vez agradecendo aos fãs por seu apoio. Depois que um fã de Charlotte fez uma postagem agradecendo a Lin pelo que ele fez pela cidade, ele retribuiu o favor, dizendo:

Cara, obrigado por me abraçar ano passado Realmente foi minha temporada mais divertida na NBA, e grande parte disso foi por causa dos fãs (especialmente as crianças que apareceram com moicanos rs). Foi incrível fazer parte de uma temporada que superou as expectativas e trouxe à cidade sua primeira vitória nos playoffs em anos. Sempre vou valorizar meu tempo em Charlotte, mas não poderia deixar de ver o que posso fazer como jogador de basquete. Obrigado Buzz City !!

Embora os fãs do Hornets estejam certamente chateados por não terem Lin na próxima temporada, eles não podem culpá-lo por aproveitar a oportunidade para jogar por mais dinheiro e por um papel maior em um time de reconstrução no Brooklyn.

(Através da Reddit )