#JebCanFixPode ter sido apenas a pior e mais hilária decisão da campanha de Jeb Bush

Jeb Bush

Getty Image

Jeb Bush deveria ser escolhido para a nomeação republicana para presidente. Agora, ele nem consegue estrear um novo slogan sem que as pessoas zombem dele.

Como relata Mother Jones, o novo logotipo Jeb Can Fix It sinaliza uma tentativa de retrabalho da campanha , devido a números de pesquisas abaixo do ideal que levaram um doador a comparar a campanha de Bush a uma espiral mortal. Infelizmente, o slogan se tornou viral, mas não por razões positivas. Os usuários do Twitter estão aproveitando a oportunidade para tirar sarro da campanha de Bush.

Aqui está um exemplo de #JebCanFixIt , que tem a ver com o desastre de recontagem da Flórida em 2000 que aconteceu enquanto Bush era governador (catapultando seu irmão para a presidência).

Na verdade, a recontagem da Flórida era o poço favorito do Twitter, completo com fotos idiotas do candidato:

As pessoas usaram #JebCanFixIt para se referir a outras decisões políticas, como:

Depois, há este tweet tirando sarro da estratégia de campanha do ex-governador:

Jebcanfixit.com foi comprado por Jimmy Flannigan, que aparentemente concorreu ao conselho municipal de Austin, Texas, com o slogan Flannigan pode consertar. Ele está usando um semelhante de Bush para promover sua campanha anterior (por algum motivo). Eu me pergunto se Jeb lamenta a adoção de seu novo slogan depois de ver isso.

Bush já passou por bastante, mas Donald Trump pode ter a última palavra .

(Através da Business Insider )