Jason tem oficialmente um novo quarterback favorito em 'The Good Place'

O bom lugar fica mais perto do fim a cada episódio e, conforme o show chega ao fim, também estamos tendo um pouco mais de clareza sobre o que aconteceu entre um menino, uma não-menina e um ex-zagueiro do AFC South.

O caso de amor de Jason com o ex-quarterback do Jacksonville Jaguars, Blake Bortles, foi bem documentado, e a ascensão na vida real de Bortles do after-run ao quarterback das eliminatórias foi estranha o suficiente para ser mencionada no programa. Então, quando Bortles deixou a equipe, isso também teve que ser resolvido.

Quando deixamos o caso de amor de Jason com os Jaguares de Jacksonville e uma entidade de inteligência não humana, Janet disse a ele que eles não poderiam ficar juntos e também que Bortles foi cortado pelos Jaguares. É difícil dizer quais notícias ele recebeu com mais dificuldade, e demorou um pouco para recuperar seu mojo. O episódio de quinta-feira do show, no entanto, foi muito mais feliz pelo amor de Jason por Janet e pelos Jaguares.

Spoilers chegando para aqueles que não foram alcançados, mas Jason e Michael lideraram uma missão de resgate ao lugar ruim para encontrar a verdadeira Janet, já que um intruso malvado a substituiu e estava adulterando o experimento.

Isso incluiu romper com Jason, e há um momento comovente no episódio em que ele chama Janet de garota e isso a ajuda a perceber que é o verdadeiro Jason, algo que ajudou Jason a perceber que era a Janet Má um episódio atrás.

No final do episódio, porém, Janet é forçada a relatar algumas más notícias para Jason sobre Bortles e os Jaguares, notícias que Jason também presumiu ser uma mentira para aborrecê-lo.

A Janet má foi tão má comigo, disse Jason para a Janet boa não-menina. Ela me contou tantas mentiras. Tipo, ela disse que os Jags cortaram Blake Bortles. Você pode acreditar nisso?

Janet diz a ele que, bem, isso realmente aconteceu. E ela então diz a Jason que Nick Foles é agora o quarterback do Jags.

Nick Foles ?! Você está brincando comigo? Jason pergunta, exasperado.

Então, ele tem uma revelação.

Ele ganhou um Super Bowl! Jason diz. Vamos ser imparáveis!

Jason, em um episódio em que parece pensar constantemente em coquetéis molotov, muda seu grito de arremessar coquetéis para seu novo quarterback titular.

Fooooooooooolllleeeessssssss, grita Jason, que Janet imita. É um final feliz para um episódio principalmente feliz, uma raridade nesta temporada. Mas então surgem mais notícias da realidade.

Ah, não, diz Janet. Nick Foles acabou de quebrar a clavícula. Jason grita de angústia mais uma vez, e o episódio termina. É uma maneira muito adequada de atualizar a saga Jaguars de Jason, já que amarra outra ponta solta na narrativa do programa conforme os créditos vão rolando Seria ótimo se Jason soubesse sobre Gardner Minshew, que ele francamente adoraria. Mas o tempo está se esgotando, e esta pode ser a última vez que os Jaguars são mencionados na vida após a morte ... na NBC, pelo menos.