Jason Isbell e The 400 Unit Confront Personal Demons no extenso trilho 'O que eu fiz para ajudar'

Jason Isbell And The 400 Unit estão se preparando para o lançamento de seu sexto álbum de estúdio Encontros . Depois de dar aos fãs um gostinho do próximo álbum com Be Afraid, Isbell e sua banda retornam com a balada reflexiva What’ve Done To Help.

A banda de apoio de Isbell cria camadas de instrumentais intrincados como um espaço aberto para as letras reflexivas do cantor. Violinos sutis se movem em torno da percussão auxiliada e órgãos ilustres enquanto Isbell canta, percebendo que há mais que ele pode fazer. Nas letras, Isbell escreve uma balada em torno do sentimento de quando alguém faz os movimentos diários para ter certeza de que sua família e a si próprios estão bem cuidados, mas então perceber que o mundo ao seu redor também precisa de apoio. Suba em segurança, você e eu, e o bebê / Enviaremos nossos pensamentos e orações aos entes queridos no chão / E com o passar dos dias, paramos de olhar para baixo, para baixo, para baixo / E os mundos em chamas, e você acabou de subir mais alto, canta Isbell.

O que eu fiz para ajudar é sobre sentir que há mais coisas que você pode fazer, e Isbell está levando o tema a sério. Antes do lançamento da música, Jason Isbell anunciou que se juntará a outros músicos como Sheryl Crow, Soccer Mommy e Dan Auerbach na segunda-feira em um show beneficente para as pessoas afetadas pelo recente tornado de Tennesee. A acontecer no teatro Marathon Music Works em Nashville, o concerto irá doar os rendimentos à nova fundação filantrópica To Nashville, With Love. De acordo com LA Times , Os fundos arrecadados com o show serão distribuídos entre as organizações de Nashville que ajudam no alívio de desastres e no apoio à saúde mental.

Encontros foi lançado em 05/05 pela Southeastern Records. Pré-encomende aqui .