Os fãs de J. Cole estão com o coração partido porque um boato de lançamento de álbum acabou se revelando falso

Na era das notícias falsas, teorias de fãs e rumores de divulgação que varrem as redes sociais, o Stan Twitter revelou-se especialmente suscetível a fraudes e especulações não verificadas. Em parte por querer que seus favoritos atendam aos seus desejos e em parte por falta de conhecimento da mídia, os usuários do Twitter são conhecidos por surtar com as pegadinhas, repetindo grandes mentiras ad nauseam até serem aceitos como verdade. Como diz o ditado, uma mentira pode dar a volta ao mundo antes mesmo que a verdade consiga calçar.

A última base de fãs a cair nessa tendência é J. Cole 'S. Depois que Zane Lowe prometeu que uma grande estrela lançaria algo durante a noite em seu programa, os fãs começaram especulando Imediatamente. Um brincalhão entrou no burburinho para gerar alguma atenção para sua conta, personificando o diretor de mídia de J. Cole e escrevendo, Acabei de pousar em Raleigh com @KingOfQueenz [Ibrahim Hamad, presidente da Dreamville Records - que já teve que encerrar os rumores de lançamento uma vez ano]. O Álbum Jermaines foi liberado para serviços de streaming. O outono de 2020 acontecerá hoje à noite, 9 de dezembro. 9 de dezembro é uma data um tanto significativa para J. Cole, que lançou um punhado de seus álbuns favoritos dos fãs na data, começando em 2014 com Forest Hills Drive , o primeiro a se tornar platina sem recursos.

Apesar da natureza duvidosa da conta e do tweet em questão (ambos excluídos até o momento desta publicação), as contas de fãs no Twitter deixaram sua paixão substituir sua lógica e repetiram as informações do tweet como um fato, alimentando o fervor pelo supostamente iminente lançamento.

Naturalmente, quando a meia-noite chegou sem nenhum novo projeto de seu favorito, os fãs de J. Cole derreteram, apesar de não terem ninguém para culpar por suas suposições, exceto eles próprios.

Felizmente, muitos aproveitarão esta oportunidade para aprender a não confiar em contas aleatórias e especulações exageradas - mas, novamente, há aquele outro ditado famoso: há um otário nasce a cada minuto. Na internet, esse aforismo nunca se mostrou mais verdadeiro.