J. Cole constrói uma ponte sobre as gerações do hip-hop com Banger produzido pelo T-Minus, ‘Middle Child’

Getty Image

J. Cole tem trabalhado arduamente no estúdio com cerca de 80 de seus amigos mais próximos, preparando o Revenge Of The Dreamers III compilação para sua Dreamville Records, que deve ter um grande sucesso em 2019. Aparentemente, ele também passou pelo menos parte desse tempo trabalhando em seu sexto álbum de estúdio e a primeira faixa, Middle Child, já foi lançada. Confira abaixo.

A canção, produzida por T-Minus, mostra J. Cole refletindo sobre sua posição como irmão mais novo da geração anterior de superstars do hip-hop e como irmão mais velho / mentor da geração que está por trás dele. Entre outras observações, ele observa que Kodak Black o lembra dos idiotas de sua casa em Fayetteville, enquanto refuta os rumores de que ele tem rixas com outros rappers como Drake.

Ironicamente, ele exerceu seu poder como um grande irmão para a geração mais jovem com uma conversa com Lil Pump, que anteriormente trocou socos com ele com suas canções F * ck J. Cole e 1985 (Intro To The Fall Off), enquanto sua aparição no novo álbum de 21 Savage Eu sou> eu era foi inspirado por um passeio noturno de Fayetteville a Atlanta para uma sessão de gravação de último segundo. Embora J. Cole não tenha anunciado seu seguimento para CÓDIGO no entanto, ele já começou muito bem.