Hulk pode ter uma aparência diferente em uma imagem promocional de ‘Endgame’, e os fãs da Marvel acham que sabem o que isso significa

Maravilha

O Vingadores Ultimato Os trailers revelam apenas imagens dos primeiros 20 minutos do filme, então os fãs da Marvel estão lidando com ainda mais sigilo do que o normal. Eles basicamente têm trabalhado com super-heróis tristes, um novo Hawkeye parece , um homem-formiga pateta e um personagem (provavelmente) ausente. Uma sinopse oficial revelou que haverá eventos mais devastadores por vir, e ninguém disse nada sobre Peter Parker (!) Estar vivo nos materiais promocionais até agora, o que é trágico. No entanto, há uma possível nova pista sobre o Hulk que poderia indicam mudanças em andamento para Bruce Banner e sua personalidade de duelo.

A Comic Book Resource foi a primeira a identificar um nova imagem lançada por Orville Redenbacher que faz parte de um Endgame concurso temático. É real? Dê uma olhada.

Estúdios Marvel

A imagem parece um pouco instável, mas aqui está uma olhada mais de perto em Hulk, que está muito diferente aqui, em oposição a outros filmes anteriores do Marvel Studios. Ele parece ser muito menos CGI-ed / Hulked out e mais como Mark Ruffalo. Então, obviamente, ele se parece muito mais com Bruce Banner, certo?

Maravilha

Os fãs definitivamente notaram a mudança, o que está levando as pessoas a acreditar que a encarnação do Professor Hulk aparecerá em Endgame . Em outras palavras, Hulk e Banner se fundem em um ser que possui a mente incrivelmente analítica de Banner e a força bruta de Hulk. Então, ele seria um trunfo maior do que já é para os Vingadores e talvez os ajudasse a resolver todo o problema de Thanos. E sim, as pessoas estão chamando essa transformação para Endgame .

Se o Professor Hulk realmente vai ser uma coisa na Endgame , no entanto, um usuário do Twitter notou que vai ser uma desvantagem. Ou seja, provavelmente não haverá mais Bruce Banner na tela, o que é uma má notícia para os fãs de Fluffalo. Ainda assim, o destino do universo está em jogo, então talvez o sacrifício valha a pena.

Pelo que vale a pena, nem todo mundo está convencido de que esta imagem é real ou significa alguma coisa. Bleeding Cool é permanecer cético , mas aqui está a aparência da página do concurso Orville Redenbacher em formato de captura de tela.

Orville Redenbacher