Hulk Hogan nega qualquer boato de retorno da WrestleMania 33

Já havia sido anunciado há algum tempo, mas nesta semana os fãs realmente perceberam que Hulk Hogan iria assim que acontecer estar em Orlando para o fim de semana da WrestleMania este ano, abrindo uma segunda loja de sua loja Hogan's Beach e fazendo vários dias seguidos de autógrafos. Hogan está tentando voltar às boas graças da WWE por um bom tempo agora, então parece que todas as estrelas estão se alinhando pela primeira vez.

Mas agora que todos estão relatando que o Hulkster estará na cidade para o Mania, Hogan teve que entrar no Twitter para abafar todos esses rumores desagradáveis, irmão.

Ok, agora, deixando de lado como Hogan parece escrever datas como se ele estivesse passando notas de navio de guerra de um lado para outro durante a sala de estudos, esta pode ser uma das poucas vezes na história em que Hogan BAIXOU um boato que envolvia ele fazendo algo de alto perfil.

...

Isso significa que esta é uma cortina de fumaça e que ele está 100 por cento voltando, certo? É assim que Hulk Hogan funciona? HÁ DOIS ANOS; EU NÃO SEI MAIS. Então, eu acho que não se surpreenda se o Real American acertar o Citrus Bowl, e Hogan sair para ... eu não sei, arrastar Rusev para fora de uma cama de hospital e dar um soco nele.