A hilariante razão pela qual Puff Daddy recusou um papel na ‘Festa da Salsicha’ de Seth Rogen

Mesmo se você entrar Festa da Salsicha avisado de que é muito grosseiro e politicamente incorreto, você ainda ficará chocado com o que vê e chocado que este filme, distribuído por um grande estúdio de Hollywood, exista.

Em uma exibição fora da San Diego Comic-Con hoje à noite, o novo filme de Seth Rogen para menores foi exibido para um público que engasgou, gemeu, chorou muito enojado ewwww - e estava constantemente rindo.

Deve ter sido uma triagem particularmente gratificante para Rogen et al. para sentar. Eles com certeza ouviram muitas reações altas do público.

Após a exibição, um grupo de dubladores e cineastas se reuniram para uma sessão de perguntas e respostas (que em si foi um festival de salsichas - nem Kristen Wiig nem Salma Hayek se juntaram a seus colegas de elenco no evento).

O filme de animação - sobre a comida falante que habita uma mercearia e descobrindo, para seu horror, o que realmente acontece no Grande Além (eles são comidos) - apresenta Rogen como a voz do salsicha Frank e na equipe de escritores.

Aqui estão cinco coisas chocantes que aprendemos sobre Festa da Salsicha das perguntas e respostas de San Diego:

Aviso: Spoilers e algumas referências a momentos adultos de Festa da Salsicha Segue. Mas para o mais explícito Festa da Salsicha momentos, você terá que ir ver o filme.

1. A pesquisa é importante: Se a história de Rogens de como ele e seus co-escritores montaram essa história estranha for digna de crédito (e ei,EstáSeth Rogen, entãoEstácrível), seria um bando estranho de se ver no supermercado local.Devíamos ter parecido os idiotas mais idiotas da terra, disse Rogen. Apenas dois caras com um bloco de notas, chapados, andando em volta de Ralphs às duas da manhã. _ Oh, raiz-forte pode ser um cavalo!

2. A MPAA não sabia o que fazer com isso: Rogen explicou a confusão das associações comerciais: É uma área sem precedentes. _ Bem, é um idiota se for comida?

3. Bolo de carne estava totalmente desanimado para isso (ok, talvez isso não seja totalmente chocante) : O filme apresenta uma sequência ambientada em Pão de Carne Eu Faria Qualquer Coisa por Amor, cantada por, sim, uma caixa de Pão de Carne. Depois que Rogen apresentou a cena estranha para o cantor e compositor, houve apenas 20 segundos de silêncio e ele disse ‘Sim, entendi.

4. Os animadores podem ficar nojentos: O filme termina com uma orgia - sim, uma orgia de todos os itens da mercearia - que fez a multidão uivar de tanto risada quanto choque total. Rogen revelou que a primeira versão que seus animadores lhe deram tinha 8 minutos de duração e a coisa mais nojenta que já vi em toda a minha vida. Foi encurtado e atenuado um pouco, mas Rogen conseguiu ver aquela passagem original onde havia muitos fluidos envolvidos. Muita maionese e coisas assim.

5. Puff Daddy recusou um papel de voz: O artista de hip-hop conseguiu falar ao telefone com a estrela do cinema. Ele estava tão empolgado e queria fazer isso e não poderia estar mais animado, lembrou Rogen (que, como você provavelmente está percebendo, dominou o painel de discussão). E quando encerramos a ligação, ele disse, ‘Espere um minuto, este é um filme de ação ao vivo, certo? Eram como, ' Não . - Você não está vestido de cachorro-quente? ‘Não, cara, este é um filme de animação. E você pode ver o nível de interesse dele simplesmente desaparecer.

Festa da Salsicha estreia nos cinemas em 12 de agosto de 2016.