Um personagem de ‘Game of Thrones’ ficou ‘desnecessariamente quente’, e ninguém tem certeza de como se sentir sobre isso

HBO

Robin Arryn esteve apenas em nove episódios da HBO A Guerra dos Tronos (já é estranho falar sobre esse show no passado), mas ele fez cada uma de suas aparições contar. É difícil ter uma estreia mais memorável do que a que Sweetrobin fez na primeira temporada, O Lobo e o Leão, quando ele o viu bebendo leite do peito de sua mãe. Ele tinha oito anos na época. Robin também foi o destinatário de um Tapa sansa , aprendeu a lutar com uma espada ( mal ), e fiquei muito animado naquela vez, quando ele viu um falcão . Basicamente, ele era um pirralho chorão e imprestável, e é por isso que A Guerra dos Tronos os telespectadores ficaram tão chocados ao vê-lo no final da série. Pessoal, tenho novidades: Robin está quente agora.

É chamado Longbottoming (não é o que parece), a transformação às vezes lenta, às vezes durante a noite, sempre surpreendente de alguém, geralmente um homem, de decididamente nada atraente para quente como o inferno a la Matthew Lewis, o ator que interpretou Neville Longbottom no Harry Potter série de filmes. Lino Facioli, o ator que interpreta o Senhor do Vale, não é tão rasgado quanto Neville, mas ele passou por uma metamorfose de nível Jonas Brothers, também conhecida como um brilho, desde a última vez que o vimos na temporada seis. Isso deixou as pessoas se sentindo um tipo diferente de conflito do que quem é o novo Governante dos Seis Reinos.

Por sua vez, Facioli captou a atenção na esportiva. Definitivamente, não esperava que minha manhã começasse assim, ele tweetou em resposta a um guia de TV artigo com o título, Hot Robin Arryn é oficialmente o Neville Longbottom de A Guerra dos Tronos . Aparentemente, o leite faz bem ao corpo. Ouça seu médico (ou mãe).