Assista ao trailer do filme de terror bizarro de Tommy Wiseau com tema de tubarão

Fãs do clássico cult de 2003 A sala - amplamente rotulado como o melhor pior filme já feito - ficará feliz em saber que seu diretor e estrela Tommy Wiseau está de volta (de novo), e mais bizarro do que nunca. Oh, oi Shark.

O trailer do novo filme de Wiseau é tão surreal quanto esperávamos. Como o título sugere, Big Shark é sobre, bem, grandes tubarões. Os grandes tubarões em questão chegam a Nova Orleans para causar destruição, e a missão de Wiseau e de seus colegas bombeiros é salvar a cidade. Pensar A meg encontra Sharknado . Seu melhor amigo e A sala colaborador Greg Sestero co-estrelas também.

O trailer começa com Wiseau e seus colegas de elenco sentados em um bar. Depois de um encontro desconfortável com algumas mulheres, e alguns tapa na cara implausivelmente fortes, os homens começam a andar para casa. Eles de repente se encontram com água até os joelhos, ao que exclamam: Água! Olhe para isso e um dos grandes tubarões é visto ao fundo. O trailer desaparece, com os gritos agourentos de Wiseau prometendo algo verdadeiramente aterrorizante.

A sala, O primeiro projeto de Wiseau que escreveu, produziu, dirigiu, financiou e estrelou, rapidamente saiu de seu status de adorado culto para ser o tema do filme de 2017 de James Franco, O Artista de Desastres . Adaptado das memórias notórias de Sestero, a biografia de Franco segue a determinação de Wiseau de seguir em frente com sua paixão, apesar do enorme custo (financeiro e pessoal) da produção do filme.

Big Shark está supostamente sendo lançado em 2019, mas há dúvidas se algum dia chegará à conclusão. Repórter de entretenimento Germain Lussier reivindicado no Twitter ter conhecimento de que é principalmente uma piada e provavelmente não vai acontecer ... eles não estão planejando fazer um filme.

Assista ao trailer muito estranho abaixo.