O trailer de BlacKkKlansman de Spike Lee e Jordan Peele é extremamente engraçado

Há um novo Spike Lee Joint, e parece melhor do que Ela tem que ter , graças a Deus. Ele se juntou ao diretor Jordan Peele para seu último filme, BlacKkKlansman , que recebeu uma ovação de pé no Festival de Cinema de Cannes com uma resposta eletrizada do público em sua primeira exibição. Agora, o trailer foi lançado.

BlacKkKsman é uma comédia satírica dos anos 70 baseada na história verídica de Ron Stallsworth, o primeiro detetive da polícia afro-americano a servir na força policial em Colorado Springs. Stallsworth consegue se infiltrar com sucesso nos sistemas racistas corruptos do capítulo local da Ku Klux Klan com um membro judeu da força policial Adam Driver. O filme é uma adaptação de longa-metragem de um esboço de Dave Chappelle que acabou se revelando uma história verídica.

O trailer mostra a dupla se infiltrando em comícios de Klans, participando de reuniões dos Panteras Negras, e termina com as palavras preocupantes America First, uma frase que Trump tem empregado muito ultimamente. Spike Lee mais tarde usou um Blackkklansman coletiva de imprensa para desabafar as frustrações sobre o presidente com um discurso autoexpressivo e desbocado.

Temos um cara na Casa Branca, não vou dizer a porra do nome dele, falando no protesto de 2017 em Charlottesville, onde ocorreram 3 trágicas fatalidades. E aquele filho da puta não denunciou o filho da puta do Klan, o alt-right e aqueles filhos da puta nazistas. Foi um momento decisivo e ele poderia ter dito ao mundo, não apenas aos Estados Unidos, que éramos melhores do que isso.

Peele, que já tem um sucesso cinematográfico em seu currículo em 2017 Sair , se juntou a Spike Lee para co-criar e dirigir um filme que provoca ideias sobre raça. Assim como aquele filme apresentava incontáveis ​​exemplos de racismo salpicados de franca honestidade humorística, esta comédia policial está destinada a fazer o mesmo.

Blackkklansman estreia nos cinemas dia 10 de agosto, assista ao trailer abaixo: