Gritar! Christine e as Rainhas cobrem ‘Sissy That Walk’ de RuPaul

O final de ontem à noite RuPaul’s Drag Race a 11ª temporada foi gloriosa, brilhante e muito alegre. Os quatro primeiros - Brooke Lynn Hytes, Yvie Oddly, Silky Nutmeg Ganache e A’keria Chanel Davenport lutaram em um show de alta energia e revelação pela coroa.

Mas antes de chegarmos a quem seria o nosso novo superstar de drag reinante supremo, Christine e as Rainhas cantaram Drag Race competidores lendários desaparecidos na passarela. O músico francês, vestindo uma jaqueta vermelha de mangas enormes e um macacão com um olho de cílios pesados, fez um cover de RuPaul's Sissy That Walk - um cruzamento totalmente glorioso da cultura queer.

Eu sou uma rainha femme, mãe de uma casa sem vergonha, minha buceta está pegando fogo, agora beije a chama , Chris canta com uma compaixão intensa e palpitante.

Rainhas lendárias entraram em cena - Coco Montrese, Raja, Alexis Mateo, Eureka, Mayhem Miller, Ongina, Blair St Clair, Monique Heart, Jaymes Mansfield, Pandora Boxx, Kennedy Davenport, Mrs. Kasha Davis, Jasmine Masters e muito mais.

Com destaques posteriores, como um esboço de Vanessa Vanjie, onde ela tentou colocar seu rosto na roda de batalha do sincronismo labial, um adeus aos implantes mamários de Michelle Visage e a coroação de Miss Nina West como Miss Simpatia, chegamos à última sincronia labial que estávamos esperando para. A primeira vez que vi Silky enfrentar Brooke Lynn em Destiny’s Child’s Bootylicious, o que resultou em Brooke arrebatando a vitória como a assassina labial desta temporada, naturalmente. A segunda batalha foi então entre Yvie e A’Keria para o SOS de Rihanna, com A’keria fazendo alguns movimentos loucos e uma peruca brilhante revelada - no final das contas, Yvie avançou. A batalha final viu os finalistas Yvie e Brooke enfrentar Edge of Glory de Lady Gaga, com muitas curvas para trás e movimentos de bailarina. Embora não fosse nenhum Sorry Not S # TeamYvie então arrebatou a coroa - todos saudam nosso estranho, gargalhando, dobrado, glorioso Drag Race vencedora.