Conheça as rainhas da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Podemos estar no meio de RuPaul 'S Drag Race All Stars 3 , mas isso não impediu a lendária Supermodelo do Mundo de ruvealing exatamente quem estará competindo na próxima 10ª temporada do programa.

Estamos engasgando desde a 10ª temporada, e seus novos episódios de 90 minutos foram anunciados. E agora, colocando toda essa especulação no animado Drag Race subreddit para descansar, Mama Ru e VH1 anunciaram as 14 rainhas que disputam o título de America’s Next Drag Superstar, e parece que as coisas vão ficar doentias * gotas mortais *.

Durante a preparação para a 10ª temporada, percebi que um de nossos concorrentes tinha 11 anos quando lançamos Drag Race , RuPaul disse sobre os concorrentes. O fato de ainda estarmos aqui e continuarmos fortes é por causa de nossas rainhas talentosas. Eles são o coração e a alma da série. E conforme eles continuam a evoluir e ultrapassar os limites do arrasto, o mesmo acontece Drag Race .

Portanto, prepare seus cartões padrão e prepare-se para escolher seus favoritos enquanto apresentamos as rainhas da 10ª temporada:

AQUARIA

AquáriosVH1

Com apenas 21 anos, Aquaria pode ser uma drag queen bebê, mas isso não significa que ela não seja formidável. A rainha do Brooklyn é uma das favoritas da moda, tendo sido fotografada por Steven Klein para Vogue Itália , e fez seu nome na competitiva cena drag de Nova York. E, como Taylor Swift, ela tem uma reputação incrível.

ASIA O’HARA

Asia O'HaraVH1

Vinda do Texas, a Ásia é uma rainha do concurso e vencedora do Miss Gay America, um prêmio que ela ganhou na primeira vez que participou. Ela tem um negócio de figurinos onde ela realmente faz roupas para patinadores no gelo.

BLAIR ST. CLAIR

Blair St. ClairVH1

Blair St. Clair tem uma paixão pelo teatro musical, que ela combina com seu amor por drag. Descrita como uma garota de cidade pequena com sonhos de cidade grande, Blair pode ser uma ameaça tripla em pele de cordeiro.

DUSTY RAY BOTTOMS

Dusty Ray BottomsVH1

Ela se descreve como sombria, glamorosa e desprezível, o que é sempre um bom sinal. Este nova-iorquino nascido em Kentucky exala individualidade e é descrito como desafiador de categorização.

EUREKA O’HARA

Eureka O'HaraVH1

Tivemos o prazer de conhecer Eureka na 9ª temporada, onde, infelizmente, ela se machucou ao fazer as divisões. Ela está de volta, no entanto, e pronta para provar o que precisa para levar para casa o cobiçado suprimento anual de cosméticos Anastasia Beverly Hills (isso e o prêmio de $ 100.000, obviamente).

KALORIE KARBDASHIAN-WILLIAMS

Kalorie Karbdashian-WilliamsVH1

Enquanto estamos gritando pelo nome de Kalorie, esta rainha de Albuquerque tem outra coisa que vale a pena gritar: sua bunda! Descrita como uma rainha twerk (risos), Kalorie exibe o que Mama Ru deu a ela e ela não está se desculpando.

CAMERON MICHAELS

Cameron MichaelsVH1

Talvez um primeiro para Drag Race , Kameron é uma rainha dos músculos que adora passar o tempo na academia em uma tentativa de capturar força e beleza. Com muitas tatuagens, ela é descrita como a boneca Barbie fisiculturista.

MAYHEM MILLER

Mayhem MillerVH1

Com um nome como Mayhem Miller, esperamos que esta rainha nativa da Califórnia nos forneça mais drama, já que Phi Phi O'Hara disse a Sharon Needles para voltar à cidade festiva a que pertence. Ela também é a irmã arrastada de Drag Race membros da realeza como Raven, Morgan McMichaels, Delta e Detox, então ela vem de pedigree dahhling.

MIZ CRACKER

Miz CrackerVH1

Sorte o suficiente para chamar Bob the Drag Queen de sua drag mother, Miz Cracker é descrita como bonita e espirituosa e se viu fazendo drag depois de se juntar a Bob’s Marches for Equality na Times Square. Amamos uma rainha política.

MONET X CHANGE

Monét X ChangeVH1

Uma rainha nascida no Bronx, Monét diz que confunde os limites entre a comédia e a performance (seja lá o que isso signifique). Ela, no entanto, possui uma licenciatura em Performance de Ópera, por isso esperamos que ela elimine todos os desafios musicais.

MONIQUE HEART

Monique HeartVH1

Cristã devotada, Monique Heart foi descrita como uma rainha completa que sabe como fazer uma entrada. Apesar de sua ferocidade para vencer a competição, durante as filmagens ela ganhou o apelido de Coração da 10ª temporada.

THE VIXEN

The VixenVH1

The Vixen se tornou conhecida em sua casa, Chicago, por combinar performance com política. Ela também faz política, traz o ativismo ao palco e é descrita como uma rainha acordada.

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa Vanjie MateoVH1

Vanessa é a filha drag do Alexis Mateo da 4ª temporada. Alexis competiu no show duas vezes, então há alguns saltos grandes para preencher. Mas considerada uma dançarina matadora com uma personalidade fabulosa, Vanessa poderia levar isso até o fim.

YUHUA HAMASAKI

Yuhua HamasakiVH1

Yuhua é a primeira rainha em Drag Race história para vir da China. Agora morando em Nova York, Yuhua é uma costureira doentia que fez vestidos para Bob the Drag Queen e Peppermint.

A 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race começa em 22 de março no VH1