Oito vezes que rainhas foram roubadas na Drag Race de RuPaul

Tão rápido quanto veio - sério, não Todas as estrelas 4 acabou de terminar ?! - outra temporada de RuPaul’s Drag Race está prestes a terminar. A corrida dos quatro primeiros pela coroa (e o suprimento de maquiagem, e os cem mil Dollahs ) está ativado e as discussões entre os fandoms já estão pegando fogo.

Embora todos tenham prós e contras, há apenas uma em quatro chances de que seu favorito ( Yvie ) acaba arrebatando a coroa, o que provavelmente vai te deixar gritando para a televisão que aquela que você estava apoiando era roubado.

Olhando para trás, para os anais de Drag Race herstory, rainhas sendo roubadas de seus títulos legítimos (nosso superstar drag legítimo) é um ponto de conversa comum, incitando o ódio de superfãs como eu em comentários do Instagram, respostas do Twitter e tópicos obsessivos do Reddit.

Então, aqui, antes do final desta noite, olhamos para as rainhas das temporadas passadas que tiveram suas perucas arrancadas antes de terem a chance de arrebatar a coroa.

NB: Este é meu opinião , eu não.

RAVEN (TEMPORADA DOIS, ALL STARS ONE )

Sempre a dama de honra, nunca a noiva, Raven é Drag Race Final vice-campeão. Só perdendo a coroa em ambas as aparições, a questão é - porque? Ela tem talento para a comédia, ela sabe como servir na passarela e nem vamos começar naquela icônica sincronização labial entre ela e Jujubee para Robyn’s Dancing On My Own. Mama Ru até contratou Raven para vencê-la desde a 9ª temporada. Com a vencedora oficial da 2ª temporada, Tyra Sanchez, oficialmente na lista negra de ameaçando violência contra outras rainhas no DragCon , pelos poderes investidos em mim, por mim, eu declaro Raven um superstar drag. Você é um vencedor, baby!

SHEA COULEÉ (NOVA TEMPORADA)

É quase doloroso escrever, lembrando-me que Shea Couleé é não um vencedor de RuPaul’s Drag Race ; um dos crimes mais hediondos do show. Depois de obter o maior número de vitórias em toda a temporada (igual ao vencedor anterior, como Sharon Needles), os produtores decidiram inverter o roteiro e não selecionar o vencedor com base nos pontos acumulados, mas em vez disso introduzir uma batalha de sincronização labial pela coroa. É certo que Shea foi destruída por Sasha Velor (que levou para casa a coroa) na sincronização labial para encerrar todas as sincronizações labiais, mas será que a Srta. Velor teria chegado ao topo sem vitórias por desafio assistido de Shea? * bebe chá * Sem dúvida, Shea teve que cair para que ela pudesse se levantar novamente vitoriosa em um Todas as estrelas estação. E mal posso esperar para ver.

MIZ CRACKER (TEMPORADA 10)

Depois de estar no top quatro vezes (incluindo o primeiro episódio de S10), demorou até o episódio 10 para Miz Cracker vencer seu primeiro desafio. Como ela não conquistou a vitória em vários desafios de design, Cher: The Unauthorized Rusical , ou daquela vez ela se vestiu como um picles para o Bossy Rossy show é honestamente digno de meme. Entendemos, os produtores querem evitar que as icônicas rainhas ganhem para que possam Ru-turn novamente, mas Miz Cracker poderia facilmente ter substituído Eureka ou Kameron Michaels no final e potencialmente arrebatado a coroa no processo.