O filme de terror perturbador que Megan is Missing está deixando os usuários do TikTok traumatizados

Um filme de terror de 2011, que foi proibido na Nova Zelândia, encontrou um novo sopro de vida depois de se tornar viral no TikTok. Os usuários da plataforma estão filmando suas reações ao polêmico filme, chamado Megan está desaparecida , que muitos dizem os deixou traumatizados.

O roteirista e diretor do filme, Michael Goi, foi forçado a emitir um alerta para seu novo público. Recebi uma mensagem de Amber Perkins, a atriz principal do meu filme, que estava explodindo no TikTok no momento, Goi disse aos telespectadores .

Não consegui dar a vocês os avisos habituais que costumava dar às pessoas antes de assistirem Megan está desaparecida , que são: não assista ao filme no meio da noite, não assista ao filme sozinho, e se vir as palavras 'foto número um' aparecendo na tela, você tem cerca de quatro segundos para desligar o filme se você já está pirando, antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver.

@ bella.clare

assista a este filme por sua própria conta e risco. É algo que nunca mais vou assistir. estou traumatizado para sempre. ## mecanismo ausente ##Em espera ## Seja gentil ## fyp

♬ som original - AntiNightcore

O diretor também se desculpou com aqueles que já estão postando sobre como o filme os assustou.

No momento em que este artigo foi escrito, o #MeganIsMissing hashtag tem mais de 70 milhões de visualizações. Vários clipes mostram pessoas compartilhando suas reações ao filme em 30 minutos, uma hora e depois que ele termina - na maioria das vezes, elas acabam em lágrimas. Outros alertaram os usuários sobre como assisti-lo em primeiro lugar. Usuário @lilnutmegg disse a seus seguidores : Se você está pensando em assistir Megan está desaparecida , por favor, não. Eu amo mistérios de terror / suspense / assassinato e posso assisti-los facilmente, mas este eu nunca esquecerei. Eu não consegui nem terminar.

Megan está desaparecida foi filmado em 2006, mas não encontrou distribuição até 2011, quando teve uma versão limitada. O roteiro foi escrito em 10 dias e o filme foi rodado em apenas uma semana. É centrado em duas estudantes de 14 anos, Megan Stewart (Rachel Quinn) e Amy Herman (Amber Perkins), e conta a história de suas vidas nos dias que antecederam o desaparecimento de Megan e os eventos terríveis que se desenrolaram posteriormente.

@michaelgoi

## mecanismo ausente

♬ som original - Michael Goi

O filme foi criticado por sua atuação pobre, natureza exploradora, violência gráfica e supersexualização de adolescentes. Após o seu lançamento, foi proibido na Nova Zelândia, com o Office of Film and Literature Classification declarando: O recurso retrata a violência sexual e a conduta sexual envolvendo jovens em tal extensão e grau, e de tal maneira, que a disponibilidade de a publicação provavelmente será prejudicial ao bem público.

Apesar Megan está desaparecida é inspirado em abduções de crianças na vida real, a história real não é real, apesar do marketing em si ser baseado em eventos reais.

Você pode assistir ao trailer abaixo.