O trailer de ‘Fatal Affair’ se parece com o Netflix's Take On ‘Atração Fatal’ e ‘Obsessed’

Últimos anos E se comprovou a dedicação da Netflix em oferecer comida viciantes e sem valor (girando em torno de um drama extraconjugal) com um pedigree refinado. Vingança Mike Kelly projetou aquele sucesso antologizado em forma de série, e agora, o gigante do streaming está oferecendo o que só pode ser interpretado - o que mais alguém pode deduzir de um título como Caso fatal ? - como uma homenagem direta a 1987 Atração Fatal . Esse clássico de Glenn Close, é claro, já inspirou filmes antes, incluindo o de Beyoncé Obcecado em 2009, e meu Deus, que conto de advertência este trailer tece.

Nia Long estrela como uma esposa (Ellie) com um casamento perfeito com Marcus de Stephen Bishop, mas é claro, a tentação bate porque (eu acho) ela está entediada e a paixão se desvaneceu. Entra David (interpretado por Omar Epps), que atrai Ellie para um encontro apaixonado, e embora sua consciência golpeie no último momento possível, é tarde demais para se livrar de David. Logo, ele está se infiltrando em toda a sua vida, e isso parece puro melodrama que deve ter cerca de 24 milhões de visualizações.

Que esta seja uma lição para todos que consideram pegar uma bebida com aquele velho amigo do Facebook que você não conhecia muito bem em primeiro lugar. David é perigoso e instável, de acordo com a sinopse, e eu acredito nisso. O filme é dirigido por Peter Sullivan, que já dirigiu 2018 Obsessão Secreta estrelado por Brenda Song, então parece que este projeto pousou nas mãos mais adequadas possíveis.

Caso fatal streams em 16 de julho.