Fat Joe responde às críticas sobre comentários anti-asiáticos que ele fez em uma canção

Fat Joe se viu em meio à polêmica após um verso que fez no novo projeto de Benny The Butcher, Os Plugs I Met 2 . Em uma música intitulada Talkin 'Back, o rapper disse, Rastreie-me dentro e fora do tribunal, Harvey Weinstein / Joguei aquela clara na panela, deu a eles sonhos ilusórios / E veja como se espalha como o vírus Wuhan / Faça sujeira para o baixo como Wu-Tang 'Sirus.

Nos menos de dois dias que se passaram desde o lançamento da música, vários ouvintes entraram no Twitter para compartilhar seus desagrados com a música. No domingo, Fat Joe explicou o versículo em um tweet.

Vou abordar o versículo Benny que fiz aquele versículo um ano atrás, quando as notícias o chamavam de vírus wuhan antes de chamá-lo COVID, eu apóio e amo todos os meus irmãos e irmãs asiáticos que nunca odeio, disse ele no post. A menção ao vírus Wuhan é uma referência pobre e insensível ao coronavírus, e com a música caindo em meio ao recente aumento de ataques anti-asiáticos, não é surpresa que os fãs não tenham ficado felizes com o verso de Fat Joe. A queda do nome de Harvey Weinstein foi outra razão pela qual a música foi criticada, já que ele está cumprindo uma pena de 23 anos por agressão sexual e estupro.

Você pode ler sua resposta acima.

Os Plugs I Met 2 já está disponível pela Black Soprano Family. Pegue aqui .