Nós não fazemos, apenas somos: o IG registrando a era do club kid

Quando vi Michael Alig e os outros garotos do clube nos talk shows nos anos 90, fiquei obcecado. Sempre acreditei que fugiria para Nova York, mas quando consegui, as crianças do clube não existiam mais, explica Linz Bise, a Instagrammer de Indiana que está usando sua conta para narrar a era lendária do cenário de festas escandalosas de Nova York.

Faz quatro anos que Bise começou @official_clubkids_and_more , inicialmente como uma forma de arquivar a coleção de fotos que ela tinha em seu telefone. Descrevendo-se como uma mãe solteira e trabalhadora normal durante o dia, Bise não tinha ideia de que a conta seria um sucesso. Um ou dois meses depois de iniciar a conta, eu tinha cerca de 20 seguidores e pensei que acabei de pensar 'que legal encontrar 20 pessoas com uma paixão mútua'. Então, uma noite eu estava fora para jantar no meu aniversário e, sendo uma pessoa respeitosa, meu telefone vibrou enquanto comíamos. De repente, ele começou a vibrar incontrolavelmente com notificações. Acabou James St. James publicou uma foto sua. Tive 2k seguidores em questão de minutos e tudo disparou a partir daí.