Victoria Beckham 'prefere morrer' a usar Crocs de Justin Bieber

Em 2019 (também conhecido como 100 anos atrás), Justin Bieber lançado desenhou casa - uma nova linha de moda que era v bege.

Desde o lançamento, a conta da marca no Instagram acumulou mais de 1,4 milhão de seguidores obcecados com a vibração do skatewear descontraído. Após uma colaboração inicial de sucesso com a Crocs (o sapato mais divisivo da moda), Bieber se uniu à marca mais uma vez, desta vez criando um sapato lilás com Jibbitz inspirado em personagens da comunidade da marca - e como a cantora usa meias com as dele, eles também é incluído.

Enquanto os sapatos infelizmente já estão esgotados, Bieber gentilmente presenteou um par para o ícone da moda, designer e ex-Spice Girl Victoria Beckham, o crossover que não víamos chegando, mas não sabíamos que precisávamos. Postando sobre os sapatos dela Instagram Story , ela agradeceu o envio e revelou (sem surpresa) que nunca usou um par de Crocs antes.

Uma rainha verdadeiramente democrática, a estilista perguntou a seus seguidores em uma votação se ela deveria ou não usar os Crocs. Os resultados foram próximos com 'não', apenas vencendo com 57 por cento. De qualquer forma, Beckham esclareceu as coisas dizendo: Acho que prefiro morrer, mas obrigado de qualquer maneira!

Então, aí está, qualquer sonho de Bieber e Beckham se tornarem Destruidores de Crocodilos foram verdadeiramente dizimados. Mas isso não está impedindo as pessoas de sair correndo para comprar Crocs, esta semana BBC relatado que o 'sapato de TI' da pandemia viu as vendas aumentarem em 64 por cento, para £ 331 milhões apenas no primeiro trimestre de 2021.