A nova coleção do Vault by Vans e Wacko Maria celebra a cultura do colecionador

Com um amor e uma causa compartilhados para defender comunidades de música underground prósperas e cultura de colecionadores, Vault by Vans e Wacko Maria estão de volta com a parte dois de seus colaboração de primavera .

A primeira iteração caiu em março, com o lançamento do segundo produto previsto para maio. Ambas as marcas trazem seu artesanato original, estética e legados históricos para a colaboração colorida e descolada - Vans com seu espírito DIY sem esforço e silhuetas clássicas, e Wacko Maria com suas sensibilidades de estilo japonês e rica história como uma marca de moda e discográfica desde 2005, fundada pelo inestimável Atsuhiko Mori.

O icônico e adorado sapato da Vans ganha um brilho gráfico de vinil que se funde perfeitamente com a conhecida impressão quadriculada. O atemporal sapato básico, o Authentic LX, também é produzido em branco, marrom e roxo. Ao lado disso, há uma variedade de roupas que celebra elementos da moda japonesa, cultura do vinil e filmes, arte e música subversivos - uma camisa de manga curta trançada apresenta gráficos de vinil em três cores diferentes, como um tributo adequado à história de Wacko Maria e sua defesa o analógico. A coleção se mantém fiel à visão singular de Wacko Maria e ao mantra fundador de que a música é o gatilho da imaginação, com dedicação à originalidade, expressão criativa e habilidade de ambas as marcas. Essencialmente, você tem escolhas fáceis com visuais perfeitos para desenterrar alguns discos raros na loja de Wacko Maria em Tóquio.

Um curta-metragem captura a energia vigorosa da colaboração da Vault by Vans e Wacko Maria. Ambientado em algum surf rock desagradável, o filme dirigido por Margt é estrelado pelo ator e favorito de Wes Anderson, Kunichi Nomura.

Vault by Vans x segunda gota da coleção de primavera de Wacko Maria está disponível globalmente em varejistas selecionados do Vault by Vans a partir de 15 de maio de 2021