TikTokers canaliza tribos ao estilo para recriar o dia das imagens ao longo dos tempos

Além de cantar favelas do mar e encenando musicais inteiros para caridade, reciclar tendências é um dos passatempos favoritos de TikTok (muito para o consternação da geração do milênio ) Uma nova série de vídeos de estilo também oferece a oportunidade perfeita, com criadores compartilhando suas tomadas de décadas no dia da foto.

Os vídeos mostram TikTokers - talvez ansiando por um tempo em que a felicidade dos jovens não estivesse em baixa - invadem seus guarda-roupas para mostrar como eles podem ter se vestido para o dia da foto em um determinado ano, desde lenços de pescoço e olho de gato óculos de sol de 1955, para o Tumblr grunge de 2014.

As roupas em algumas das postagens são selecionadas de acordo com categorias de estilo de anuário: mais populares, palhaço da classe, mais propensos a ir para a prisão, etc, etc. Outros nos levam em um tour rápido por subculturas de estilo, do grunge e punk dos anos 90 (feat flanela e meia arrastão, respectivamente), para os atletas e garotos mauricinhos dos anos 80.

@ sophie.seddon

classe de 1997 crédito: @gracebritt ## anos 90 ##vintage ## fyp

♬ Wannabe - Spice Girls

Sem surpresa, dado que os TikTokers tendem a levar seu ofício muito a sério, a música tem que estar no ponto também. Smells Like Teen Spirit do Nirvana acompanha uma iteração do picture day de 1995, enquanto a trilha sonora de 2004 é cortesia de Natasha Bedingfield, e Carry On Wayward Son toca em 1974. Em uma escolha particularmente icônica, Madonna é combinada com leggings metálicos e cores primárias para 1984 (Material Girl, naturalmente).

É certo que a tendência do vídeo não é inteiramente nova. Um desafio semelhante - apropriadamente intitulado de desafio através das décadas - surgiu no ano passado, vendo os TikTokers percorrerem as representações de cada década em um único vídeo. Desta vez, porém, há muito mais ênfase nas subculturas e cliques individuais, colocando os TikTokers (e seus guarda-roupas) à prova.

Assista a alguns de nossos TikToks favoritos para o dia das fotos abaixo e revisite alguns dos desafios de moda mais criativos de 2020 aqui .

@ nico1eodeon

Este é provavelmente o meu favorito. Ib: @gracebritt # anos 80 #estética #fyp #moda

♬ Material Girl - Madonna
@gracebritt

Dia da foto de 1986! Ganhei beata vestida de colégio! O que você conseguiu? 🥰 #fyp #para você #foryourpage #outfits #meu estilo #estética # anos 80

♬ som original - ilovethe 80s
@spencergoulding

dia da foto nos anos 80 #fyp #para você #foryoupage

♬ som original - ilovethe 80s
@abbyroberts

brincar de se vestir é a coisa mais divertida de todos os tempos ib @ michaila.c @spencergoulding

♬ som original - $ @ D 6❌6 $ @ V @ G € •
@ michaila.c

tive que cavar um pouco mais fundo no meu armário para encontrar este✌ #GreekFreakOut # 70sfashion # 70s #vintage #retro #estética

♬ Carry On Wayward Son - Kansas
@rxneexx

Este é principalmente o tumblr do grunge de 2014. (Cred: @gracebritt) #fyp #para você # 2014 #estética # 2014tumblr

♬ som original - Renee
@jasminechiswell

AULA DO DIA DE FOTOS DE 1955!

♬ Rock Around The Clock - Bill Haley e os cometas
@ sophie.seddon