Ícone do placebo Brian Molko vai para o céu com Marc Jacobs

Esvazie seu cartão de crédito e prepare seu dedo no gatilho (polegar?), Porque a última gota de Marc Jacobs Paraíso a linha acabou de pousar - e, se for algo parecido com o último lote, não vai durar muito.

Com Jacobs recrutando Harley Weir para filmar a nova campanha lo-fi da coleção, esta temporada vê nomes como Rex Orange County, Lily McMenamy e Georgia Palmer passo na frente da câmera. Mas se você está pensando que as mochilas de pelúcia com duas cabeças e as camisetas açucaradas do céu eram apenas para crianças, você está errado.

Juntando-se ao resto do line-up estão alguns modelos bastante importantes: a saber, a única Kate Moss e o lendário frontman do Placebo Brian Molko . As fotos de Weir mostram Moss relaxando em um pedaço de grama ensolarado em um casaco com capuz branco e grande, enquanto Molko é capturado em uma camiseta preta justa de 'dublê' - que é basicamente uma repetição cravejada de cristal de um que ele usava em rotação nos anos 90. Nem preciso dizer: quero.

Com o lançamento do Heaven no meio do bloqueio no verão passado, a linha jovem e cheia de referências da cultura pop orbita a gravadora homônima de Jacobs. Atendendo aos irmãos descolados, obcecados por Araki e crianças TikToking, a oferta que desafia o binário mergulha na estética subcultural dos anos 90, cuspindo camisetas cortadas fofas com ursinhos mutantes e estampas DIY, malhas tecnicolor adornadas com personagens trippy e tudo estilo kitsch de acessórios cor de doce.

Confira a campanha na galeria acima, cabeça aqui para colocar as mãos em um pedaço do céu e assistir a um clipe de Molko em sua camiseta original de 'dublê' abaixo.