A lendária figurinista do SATC Patricia Field não vai voltar para o reinício

No início desta semana, foi confirmado que Sexo e a cidade - ou melhor, o próxima reinicialização , E assim mesmo - está definido para estrelar seu primeiro caractere não binário , vendo a atriz Sara Ramírez se juntar às estrelas originais do show Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristen Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes).

Agora, uma fonte sênior de produção em E assim mesmo revelou que mais rostos famosos voltarão às nossas telas. Os espectadores certamente verão Big, Aiden e Steve, disse a fonte ao Correio diário , provocando o retorno dos protagonistas Chris Noth, John Corbett e David Eigenberg, respectivamente.

Uma perda notável para o renascimento do show, no entanto, é Patricia Field. O lendário Sexo e a cidade figurinista foi responsável por alguns dos aparências mais icônicas na tela da era, que continuam a preencher nossos feeds de mídia social até hoje, mas não voltarão devido a um compromisso de trabalho muito importante: Emily em Paris .

Caso você tenha perdido, Field também é o cérebro por trás do moda caótica e vanguardista no programa muito amado e odiado da Netflix - também conhecido como uma das maiores influências da moda de 2020, para melhor ou para pior. E com Emily em Paris a segunda temporada está chegando, ela está ocupada (presumivelmente com a tarefa de ajudar Emily a parecer menos desagradável).

Patricia Field não vai voltar, confirma a fonte. Ela está se concentrando em Emily em Paris. Esta é a primeira vez que as roupas da sexta temporada e dois filmes foram estilizados por Patricia.

Sexo e a cidade Os fãs não precisam se desesperar, pois Field está deixando o figurino em mãos competentes. Entrando para preencher seus sapatos de salto alto E assim mesmo é Molly Rogers, estilista de Field na série original, cujos créditos também incluem O diabo Veste Prada e Betty Feia .

E assim mesmo , que consistirá em dez episódios de meia hora, está programado para começar a produção neste verão em Nova York (assista a um teaser abaixo de). Enquanto você espera para ver o estilo que a nova série lhe reserva, relembre os últimos momentos da moda da série original aqui (cortesia de @EveryOutfitonSATC )