Alcançando o astro do drag Detox no Westwood FROW

Detox. Sim, o processo de livrar o corpo de substâncias tóxicas ou prejudiciais à saúde, mas também de uma drag queen. Um de a drag queens, na verdade - nome completo Detox Icunt . Ela apareceu em RuPaul’s Drag Race (temporada 5) e Arrancada de RuPaul: todas as estrelas (2ª temporada), e é tão conhecida por seu senso de humor perverso quanto por seus implantes de silicone e bordões imortais como eu, oficialmente! e desculpe 'sobre isso!

Ontem, Detox fez uma aparição no desfile SS18 de Vivienne Westwood no London Fashion Week Men's, onde ela empoleirou-se na primeira fila ao lado de outras (mas não tão ferozes) estrelas, incluindo Ezra Miller e Alice Dellal. Intitulado Nós somos filhos da puta , o show viu um fluxo de modelos e artistas de circo andando, dançando e dando cambalhotas pela passarela, vestidos com alfaiataria explosiva e jogando cartas de maquiagem. O show chegou ao clímax com todo o elenco indo para a passarela, com a própria madrinha do punk empoleirada no ombro de um circo particularmente corpulento.

No final do desfile, pegamos a Detox para um bate-papo rápido para saber o que ela achou do desfile, quais peças ela quer comprar e sobre sua relação com a moda. E sim, não se preocupe, também perguntamos quem ela acha que vai ganhar a 9ª temporada e o que ela pensa sobre Eliminação de Valentina (ainda estamos abalados também).

Então conte-nos sobre o programa Detox, como você o encontrou?

Desintoxicação: Eu estou obcecado. Há tantas peças que já estou morrendo de vontade de colocar as mãos.

Como o quê?

Desintoxicação: A mochila enorme, os sapatos, e adoro todos os vestidos desconstruídos nos homens com ombros enormes. Aquele lindo vestido azul marinho era deslumbrante ... Tudo, era realmente incrível. A malha era incrível - obcecada.

O que você achou dos elementos de dança do show?

Desintoxicação: Eu amei! Você nunca sabe o que esperar do show de Vivienne. E eu amo que ela saiu andando nos ombros de algum filho da puta. E parecendo um milhão de dólares. Eu achei isso muito divertido e alegre porque você realmente não vê mais muitos programas alegres. Bela.

E o que você acha da Vivienne como designer?

Desintoxicação: Quero dizer, o que não fazer com ela? Ela é clássica. Punk clássico, que eu acho que sou.

Você já a conheceu antes?

Desintoxicação: Eu tenho, sim. Eu a conheci no último show aqui, tive alguns campeões.

Você nunca sabe o que esperar do show de Vivienne. E eu amo que ela saiu andando nos ombros de algum filho da puta. E parecendo um milhão de dólares - Detox

Como foi conhecê-la?

Desintoxicação: Bizarro, louco. Do que ela me chama de novo? 'Aquela linda senhora?' (Risos) que eu não sei o que ela está olhando, mas ... tenho certeza que dei uma bela tacada de minhas bolas na primeira fila antes porque eu não dobrou bem . Mas ela é incrível!

Quando você estava Drag Race (e Todas as estrelas ), os juízes sempre disseram que você estava na moda. Então você pode falar sobre sua relação com a moda, há quanto tempo você ama roupas?

Desintoxicação: Deus, para sempre. Um momento de mudança de vida para mim foi assistir a Voga Fashion Awards, acho que foi em 1993 ou 94. Houve uma enorme retrospectiva de Thierry Mugler, e eu fiquei simplesmente maravilhado com ela. Eu sou obcecado por moda desde então. Eu sou uma prostituta de luxo. Estar aqui é muito empolgante, e também sobre Drag Race - é a oportunidade de fazer coisas assim, coisas pelas quais sou tão apaixonado e amo muito. Eu sou muito sortudo.

Você pode nos contar sobre seu look hoje?

Desintoxicação: Estou usando Westwood, é claro! Foi pintado à mão e - oh, você não está filmando nada disso, então não pode dar uma olhada, pode? Estou incrível - é tudo o que posso dizer. Meu vôo era hoje e eu me preparei muito rápido e rolei aqui parecendo um bilhão de dólares.

E eu também quero te perguntar sobre Drag Race - estamos nos aproximando da final agora, em quem você aposta?

Desintoxicação: Eu não sei, mas também sei que há alguns tipos de acrobacias malucas que foram feitas no final, então será muito interessante ver. Eu tenho ido na equipe Shea Couleé desde o início porque eu a amo. Mas, honestamente, este ano, não ficaria surpreso se alguém o pegasse. Porque é um top quatro incrível. Estou muito animado para ver Hortelã-pimenta como a primeira mulher trans a chegar às quatro finalistas. É incrível. Sasha é uma artista quando se trata de sua interpretação do que é drag, e Trindade - você não consegue uma garota de concurso mais clássica. Mas ela quebrou o molde quando se trata de pompa porque ela é hilária. Ela se irrita e eu realmente aprecio isso. Além disso, somos feitos das mesmas peças ( risos )

E o que você acha da eliminação de Valentina?

Desintoxicação: Erm ... quero dizer, eu não fiquei realmente chocado. Se você vai desperdiçar uma oportunidade como essa, é hora de você ir. Quer dizer, eu acho ela muito bonita e talentosa. Mas ela não era como minha xícara de chá nesta temporada.

Entendi. Muito obrigado.

Desintoxicação: De nada!