Black e POC TikTokers contrastam como eles se vestiam em um 'lugar afundado' até agora

À medida que mais uma semana se aproxima, também acontece uma nova tendência do TikTok. Com naquela vestido morango desaparecendo lentamente do FYP, e os usuários misericordiosamente afastando-se do Benadryl , desta vez, Black e POC TikTokers estão usando o aplicativo para olhar para trás em suas escolhas de indumentária de ‘afundado’ como parte de um novo desafio de estilo.

O que isso significa exatamente? Deixe-nos explicar. Começando como um padrão antes / depois, parece um desafio definido para um remix do Ben 10 tema e uma faixa de Meninas malvadas: o musical, os vídeos reúnem um rolo dos looks que costumavam usar em 'The Sunken Place' - que se traduz em grande parte em espaços dominados por brancos, como os corredores de suas escolas secundárias e faculdades suburbanas.

Visto pela primeira vez em Basic Becky Brandy Melville - vestidos florais escuros, tops cortados e shorts jeans cortados, ou outras camisas pólo e calça social All-American em uma tentativa de combinar com seus pares brancos, os vídeos então mudam para ' olhe para nós agora 'modo. O que se segue são mais fotos, só que desta vez cada usuário está colocando sua vida em aspectos em que realmente se sentem como se fossem, agora que não ligam mais para diluir as coisas para deixar os brancos ao seu redor confortáveis.

@remyjames

estamos muito melhor agora ## StrictlyCurls ## DIYFashion ## ThisIsBliss ## fyp ##para você ## foryoupage

♬ ben10 x meninas médias por calligatorrr - calligatorrr

Em um, TikToker Brooklyn Collier escreve 'Me vestindo para meninos brancos na faculdade' e é visto em uma sucessão de combos jeans-e-um-top-bonito extremamente caucasianos, antes de ela mudar para uma montagem de imagens em que ela está 'Vestindo para mim mesma quando mudei para NYC '- pense em camisetas graciosas com logo gráfico, jeans largos e minivestidos misturados com botas grossas e jaquetas grandes.

No caso de você precisar de um lembrete (ou não o viu, nesse caso, o que você viu?) The Sunken Place entrou em nossa consciência por volta do filme cult de 2017 de Jordan Peele Sair . Desde então, ela passou a ser reconhecida como uma metáfora para a opressão enfrentada pelos negros graças à supremacia branca e ao racismo sistêmico, e gerou inúmeros memes ao longo dos últimos anos.

Junto com a tendência do The Sunken Place que atualmente está varrendo o Least Favorite App ™ de Donald Trump, em outros lugares, os usuários estão comemorando sua herança por meio de outro desafio de estilo transformador conhecido como o #FashionEdit . Capturado pela primeira vez vestindo moletons, camisetas e moletons, uma mudança musical e um salto, em seguida, os vê vestidos com trajes culturais completos.

Confira uma seleção de TikToks de desafio de estilo The Sunken Place abaixo.

@boom_k_

Eu estava definitivamente em um lugar afundado 🤦‍♀️ ## loveyourblackness ## neversettle ## Neverbelessthanyourself ## fyp

@bradfordawilson

Muitas coleiras. Eu estava enlouquecendo ## sunkenplace ##melhorar ##transformação ## tela verde