Todas as vezes que o seu coque homem clipado te decepcionou

O pãozinho masculino ocupa um lugar estranho no clima cultural de hoje. Insultado por muitos, o topete continua a ser adorado por milhões, um dos pilares do cenário de moda masculina adulta 'por favor, Deus, deixe-me parecer o Jared Leto'. Apesar de seus detratores, ele não parece estar indo a lugar nenhum rápido, na medida em que Groupon US está vendendo coques masculinos clipados feitos de cabelo artificial para caras que simplesmente não podem esperar para deixar seus cabelos crescerem tanto.

Vendido no varejo por US $ 9,99 e anunciado como um estilo 'popularizado por ciclistas de engrenagens fixas e atores introspectivos de Hollywood', o pão com clip simplesmente se prende à sua cabeça 'da mesma forma que o público leigo se liga ao Arcade Fire'. Se isso parece confuso, é porque é. Aqui, olhamos para diferentes situações sociais em que pode parecer uma merda total ter seu coque masculino clipado caindo em você.

via ASOS

EM UM FUNERAL

- Você está colocando seu coque masculino prendedor para um funeral? diz sua namorada, incrédula. - Você não pode ir a lugar nenhum sem ele? Infelizmente, a resposta é não, você não pode. As coisas ficaram fora de controle. Você insiste em usá-lo no funeral do tio-avô da sua namorada. Você nunca o conheceu e este é seu primeiro funeral, então você não tem certeza de como agir. Você leu em algum lugar que é costume fazer uma reverência ao olhar para o corpo durante um funeral de caixão aberto. Ao fazer isso, o seu coque masculino clipado cai da sua cabeça e cai no caixão. Você é pego tentando recuperá-lo e, com vergonha de admitir que está procurando seu coque masculino, não consegue dar uma resposta adequada sobre o motivo de suas mãos estarem no caixão. Você é acusado de tentar roubar o relógio favorito do tio-avô, jogado fora e jogado fora.

DURANTE O SEXO

'Eu amo seu cabelo', diz seu par. 'Você deve ter cultivado há muito tempo', ela diz, tentando tocá-lo. Você recua, ela nunca deve saber . Você diz obrigado, sim, faz muito tempo. Mais tarde naquela noite em Nandos, você está distraído. Homens com pãezinhos masculinos estão por toda parte. Você está convencido de que alguns deles estão olhando para você de forma engraçada. Eles sabem, você se pergunta? Ela pergunta o que está acontecendo - você diz que está apenas pensando em seu romance, às vezes é difícil se concentrar na banalidade da vida real quando você tem ideias criativas circulando. Ela parece consternada com o quão fraco isso soou - todo mundo sabe que você não está escrevendo um romance. Mais tarde naquela noite, você fará sexo. É bom - na verdade, o sexo tem estado muito melhor desde que você começou a usar um coque masculino com grampo. Seu parceiro puxa sua cabeça na agonia da paixão, e lá vem o seu coque falso. Você grita. Ela também.

danisyoursoulmate via cargocollective.com

UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

'AGÊNCIA DE DESIGN PROCURA MÍDIA SOCIAL GEOTARGETED GURU' lê o anúncio nas bancas locais. Você está procurando emprego há algum tempo. Este .... este pode ser o único, você pensa. Você tira a poeira do terno e começa a revisar sua estratégia de mídia social. O aumento do uso da internet leva você a tomar conhecimento de uma tendência que já havia passado por você - o man bun. Muitos homens bonitos e poderosos parecem tê-los, você pensa. Mas a entrevista é na próxima semana! Então, um anúncio da Groupon nos EUA aparece porque você tem overgoogging 'man bun'. É para o coque homem clip-on. Você faz o pedido imediatamente e chega na manhã da sua entrevista. Não deixa muito tempo para você se sentir confortável com seu novo estilo, mas você o anexa de qualquer maneira. Você está nervoso, a ponto de sua cabeça suar. Enquanto os entrevistadores o interrogam sobre 'qual é o melhor tweet de todos os tempos', o coque do homem desliza para o chão. A sala engasga. Ninguém se move por dez segundos, até que um dos entrevistadores se aproxime do pão, o chute contra a parede, grita para você sair e o desafia para uma luta em Rumblr. Você sai sem pão e abatido.

QUANDO VOCÊ É BARISTA

Os baristas adoram três coisas - café, fazer café e pãezinhos masculinos. Você é um barista. Em um veado horrível, você nunca quis ir em primeiro lugar, um dos horríveis amigos do noivo de quem você nunca gostou em primeiro lugar raspou um monte de seu cabelo. Não se preocupe, você pensa, todos os seus amigos baristas têm pãezinhos masculinos e você viu pães masculinos clipados disponíveis para encomenda on-line que devem cobri-los adequadamente. Você pede um imediatamente. Mais tarde naquela semana, você está de volta ao trabalho servindo um americano quente em chamas para um cliente. Você se abaixa para misturar o leite e desliza seu pãozinho masculino, direto para a xícara de café. O café espirrou e escaldou as mãos do cliente. Você é demitido pela cafeteria e processado pelo cliente. Fodido, basicamente.