Clipe exclusivo: 'Legend of Mick Dodge' revela usos estranhos de pinhas

Quem disse que a TV não é mais educacional? Neste formato de clipe exclusivo Nat Geo’s na nova série The Legend of Mick Dodge (com estreia na terça, 7 de janeiro às 22h00 ET e 22h30 ET), aprendemos toneladas de coisas úteis com o próprio homem. Você sabe o que realmente é uma pinha e um pau? Não mesmo. E aquela pinha também pode limpar seus ouvidos. E, hum, outras partes do seu corpo. Ei, nós não inventamos essas coisas.

Vinte e cinco anos atrás, Mick Dodge deixou o mundo moderno para trás. Ele se aventurou nas profundezas da floresta tropical Hoh no noroeste do Pacífico, tirou os sapatos (literalmente!) E fez sua casa nas árvores, escondido no musgo. Ele raramente era visto pelo mundo exterior, até que concordou em deixar nossa equipe de filmagem registrar sua vida incomum.

O show segue a vida selvagem de Mick Dodge, um personagem peculiar cuja marca única de Zen vem de viver da terra e fora da rede. Cada dia na vida de Micks é uma aventura diferente; alguns dias são passados ​​pendurados nas árvores, outros são passados ​​na cama com alces, construindo uma jangada para o homem das montanhas ou correndo descalço por quilômetros. As noites são passadas em tocos de árvores. Ele foi chamado de Forrest Gump da Terra Média, Tree Beard, o Barefoot Sensei, o Hobbit e Big Foot. Seja lá como você o chame, Mick vive de acordo com sua filosofia única. Pinecone em uma vara? Uma escova de dentes. Cogumelo Candy Cap? Uma fonte de água. Folhas de samambaia? Papel higiênico! Uma longa barba branca cobre seu rosto e tatuagens de raízes adornam seus pés, marcando a conexão que ele sente com o caminho que ele percorre. Mick explica: Minha família aperfeiçoou a arte de evitar civilizações por centenas de anos. E tudo o que tenho a fazer é seguir meus pés. Embora ele viva longe da civilização, o mundo de Micks é habitado por uma raça única de homens que vivem ao ar livre com nomes como Sunray, Moss Hopper e Will of Stone. E quando ele se aventura da floresta para o mundo moderno, é para espalhar sua mensagem de ser um com a natureza, antes que ele rapidamente desapareça de volta ao mundo natural. Seu verdadeiro lar está na comunidade da floresta composta de homens que vivem em seus próprios termos. Você vai assistir The Legend of Mick Dodge? Ou escovar os dentes com uma pinha, pelo menos?