Embattled Florida Rapper XXXTentacion posta uma mensagem criptografada para seus fãs no Instagram

#XXXTentacion diz que vai desaparecer um pouco @xxxtentacion #WSHH

Uma postagem compartilhada por WorldStar Hip Hop // WSHH (@worldstar) em 19 de julho de 2017 às 18h30 PDT

O rapper XXXtentacion de Lauderhill, Flórida, está tendo um mês muito ruim . Não, a sério . Ele pode ter tido o pior corrida de 30 dias qualquer estrela do rap emergente já teve em toda a história do rap. O sucessos continuam chegando , se você me perdoar o trocadilho. Quando Drake é rindo de vocês No instagram , pode ser hora de apenas fazer uma pausa.

O que é exatamente o que XXX parece estar fazendo. O rapper de 19 anos postou uma mensagem enigmática no Instagram ao vivo na noite passada, pouco antes de excluir todas as fotos e vídeos de sua página, exceto um, dizendo: Vou desaparecer por um tempo, amo todos vocês. A (ahem) foto desaparecendo foi capturada pelo Worldstar Hip-Hop antes de se autodestruir, deixando pelo menos um registro de que essa foi uma mudança planejada por parte de XXXtentacion - ou de seu empresário.

Quer esteja relacionado a todas as travessuras em seus shows ao vivo, a reação dos fãs sobre essas travessuras, ou mesmo problemas legais decorrentes de sua prisão em outubro sob a acusação de cárcere privado, adulteração de testemunhas e agressão agravada de uma vítima grávida continua a ser visto. Se nada mais, seu exílio auto-imposto pode ser uma chance de autorreflexão; se ele pode usar essa oportunidade para colocar sua vida em ordem e retornar como um artista melhor - ou mais importante, como uma pessoa melhor - mais poder para ele.