Earthgang lança uma festa selvagem em seu vídeo 'Options Remix' com Coi Leray e Wale

Earthgang é conhecido agora pelos visuais surreais e espaciais que acompanharam seu álbum de estreia Mirrorland , mas com o lançamento mais recente, eles optaram por uma abordagem mais prática. Enquanto o vídeo inicial de Options with Wale apresentava análogos da Claymation para a dupla de Atlanta e seu convidado, o enredo fundamentado girava mais em torno da mecânica de relacionamentos e namoro. O vídeo para o remix, que adicionou o artista revelação Coi Leray à mistura, retira o conceito ainda mais, levando os quatro rappers em uma festa em casa debochada.

Earthgang, que recentemente usou sua notoriedade para ajudar a financiar uma horta comunitária em uma escola local de Atlanta, tem sido um tanto cauteloso sobre o acompanhamento de Mirrorland , brincando que seria cair no mesmo dia do álbum de J. Cole antes de admitir que nem sabiam quando seu chefe em Dreamville lançaria seu álbum (aquele álbum, A entressafra , desde então lançou uma resposta comercial impressionante).

Enquanto isso, os ATLiens se mantiveram na conversa da cultura pop com lançamentos como Aretha e sua opinião sobre o Drake’s Lemon Pepper Freestyle, bem como voltando a se apresentar no festival Bay Dreams da Nova Zelândia e no próximo Dreamville On The Rocks no Colorado, entre outros.

Veja o vídeo Options Remix da Earthgang com Coi Leray e Wale acima.

Alguns artistas mencionados aqui são da Warner Music. A Uproxx é uma subsidiária independente do Warner Music Group.