Dominic Toretto está aparecendo em muitos jogos graças ao 'Fast And Furious' Family Meme

Qualquer pessoa que tenha assistido ao Veloz e furioso filmes sabe que há uma coisa que importa acima de tudo: família. Esse valor central é a força motriz de Dominic Toretto e sua equipe enquanto eles levam os carros velozes a alturas nunca antes vistas. Seu desejo de fazer tudo pela família é uma característica admirável que o mantém torcendo por ele, esteja ele cometendo crimes ou salvando o mundo.

Com a mudança mais recente da franquia, F9 , recentemente lançando nos cinemas, estamos mais uma vez testemunhando Dom desafiando todas as probabilidades para proteger sua família. Na verdade, é tão inspirador que está levando a um novo meme hilário. Todos estão inserindo o amor de Dom pela família, ajudando-o a superar qualquer obstáculo em filmes, programas de TV e, sim, videogames.

É claro que isso fez com que todos vissem em quais videogames eles podem colocar Dom. Uma das respostas mais óbvias, e uma das escolhas mais populares, foi colocá-lo em JRPGs. Histórias como Final Fantasy e Persona sempre trataram de superar as probabilidades de derrotar um mal todo-poderoso. Então, o que mais vai alimentar os heróis além da família? O Pessoa 5 O photoshop em particular, onde ele agradece ao protagonista por lembrá-lo da importância da família, merece um destaque especial, porque o nível de detalhes nele é histérico.

Claro, Dom não vai manter seu amor pela família restrito apenas ao mundo dos JRPGs. Ele estenderá sua ajuda e conselhos ao universo dos Elder Scrolls também. Afinal, os goblins não são páreo para o poder da família.

Se houver algum script que alcance o mesmo nível de insanidade que Veloz e furioso seria a franquia Metal Gear Solid. Embora o Metal Gear possa ser mais um meta-comentário sobre a política mundial, em comparação com Veloz e furioso sendo filmes de ação de carros, ambos sabem claramente o valor da família.

Ele até encontrou seu caminho para ajudar o único ser tão rápido quanto seu Dodge Charger 1970, Sonic the Hedgehog. Um cruzamento perfeito.

Se há uma coisa que aprendemos aqui hoje é que você nunca mexe com a família de um homem. Se o fizer, não só terá que enfrentar a ira daquela família, mas Dominic Toretto pode aparecer para ajudá-los. É uma força que mesmo os chefes mais poderosos dos videogames foram incapazes de derrotar. Família acima de tudo.