O Dogecoin Car não se saiu muito bem em sua aparência na NASCAR Race em Nashville

Dogecoin e NASCAR têm um relacionamento muito mais longo do que, digamos, Elon Musk. Mas o carro com a criptomoeda baseada em meme não se saiu muito bem em seu retorno ao circuito de corrida no sábado.

Dogecoin já apareceu em eventos de automobilismo no passado, começando quando o Reddit entregou ao piloto Josh Wise o patrocínio da moeda meme em 2014. Mas o crypto é um cão muito diferente atualmente, e o Dogecar, como é conhecido, voltou ao normal em 2021 para um punhado de corridas para Stefan Parsons.

O funcionamento do carro tornou-se a tendência #dogecar no Twitter por um tempo.

Esse carro, porém, teve problemas em Nashville na corrida NASCAR Xfinity Series no sábado. No Estágio 2 da Tennessee Lottery 250, Parsons teve problemas pouco antes da linha de largada / chegada e naufragou, levando uma pancada forte na frente do carro na parede externa.

O replay mostra o que seria o fim do dia para o No. 99, que deslizou além da linha de chegada lateralmente no que era uma ótima publicidade para a frente do carro, mas não da maneira que qualquer pessoa envolvida na equipe Parsons gostaria de terminar .

Os destroços fez com que Parsons terminasse em 36º , em último lugar no dia. Enquanto isso, o Dogecoin real caiu um pouco no sábado , ainda longe do valor do dólar que tantos investidores em memes estão sonhando que um dia chegará.