DDG canta 'Hood Melody' em seu novo vídeo melancólico

Um dia depois de apresentar em XXL Lista de calouros de 2021 , DDG lança o último single de seu Die 4 Respeito mixtape com o produtor de sucessos OG Parker. Hood Melody, que apresenta uma batida melancólica e contundente e letras contemplativas e observacionais do Nativo de Pontiac , tem como pano de fundo um vídeo que mostra DDG obcecado por todos os fins violentos que pode encontrar.

Embora a música contenha um verso convidado do perpetuamente problemático rapper de Baton Rouge, Youngboy Never Broke Again, o próprio homem não estava disponível para a gravação do vídeo porque ele está atualmente sob custódia após ser preso por porte criminoso de arma de fogo em Los Angeles em março. A fiança foi negada a Youngboy depois que os promotores argumentaram com sucesso que ele seria um perigo para a comunidade e um risco de fuga. Ele já foi preso por acusações semelhantes em sua Louisiana natal e foi relacionado com um tiroteio fatal em Miami em 2019, bem como evitou a prisão por sequestro e agressão agravada depois de ser flagrado atacando sua então namorada em um hotel na Geórgia .

DDG, por outro lado, tem um futuro brilhante pela frente, graças às aparições com Dame D.O.L.L.A. sobre o vídeo Stuntin On You da estrela da NBA e a extensão do Die 4 Respeito mixtape, que incluiu o vídeo Impacient com a participação de Coi Leray.

Assista ao vídeo DDG’s Hood Melody acima.

YoungBoy Never Broke Again é um artista da Warner Music. A Uproxx é uma subsidiária independente do Warner Music Group.